quinta-feira, 2 de maio de 2013

Doces palmadas...





Uma vez mais no sofá (doce cúmplice de prazerosos momentos nossos) entre carinhos, beijos e carícias, voltaste-me de 4. Fiquei apoiada sobre o braço do sofá... com uma mão prendeste-me a nuca para me manteres naquela posição enquanto me estimulavas o sexo com a outra... movimentavas os dedos  dentro de mim com movimentos fortes que me atiravam para a frente... alternavas esses movimentos estimulando também o meu clitóris... estava completamente entregue ao prazer... completamente entregue a ti... deixei de sentir a pressão da tua mão na minha cabeça por momentos... e senti as tuas primeiras palmadas nas minhas nádegas... suaves e ao mesmo tempo dolorosas... não pela dor em si mas pelo seu impacto e sensações que provocavam... o meu sexo continuava a ser estimulado... e as tuas palmadas cada vez mais fortes... paravas algumas vezes, sem deixar de me estimular,  para me acariciares... Era tão bom sentir o calor da tua mão deslizar sobre as zonas afectadas... 
O calor provocado pelas palmadas espalhava-se por toda a zona das nádegas... estremecia a cada uma... mas não me afastava, pelo contrário, cada vez empinava mais o rabo oferecendo-o a esse ardor, entregando-o a esse prazer... ao mesmo tempo que impulsionava e movimentava os quadris para sentir os teus dedos mais fundo na minha vagina... um formigueiro subia pela espinha até à nuca acompanhado de arrepios... estava completamente encharcada... gemia e contorcia-me... o meu orgasmo estava prestes a acontecer... o meu corpo respondia instintivamente àquele brutal prazer... os teus dedos pararam dentro de mim mas as palmadas continuaram... gemidos e gritos cada vez mais intensos... já não tinha o mínimo controlo do meu corpo... viver sensações atrás de sensações... entre espasmos e gemidos rendi-me àquele prazer imenso num orgasmo nunca antes sentido... estava exausta!
Amo-te!


3 comentários:

Bondage D/s disse...

Palmadas que sei serem prazerosas,mas nao sabia o porque.Ensinaste-me tu,minha doce submissa,minha rainha,minha querida.Obrigado por quereres ser minha.

ACM disse...

Gostei do blog, vou te linkar do meu...

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Esse blogger muito bom...