sábado, 13 de julho de 2013

Teu néctar...




Adoro quando páras de repente e te aproximas de mim... agarras-me pelos cabelos e puxas a minha cabeça contra o teu sexo rijo... esfregas-me a cara nele... abres as calças e vejo-o saltar para fora... ávido pela minha boca. Obrigas-me a engoli-lo de uma só vez...sufocas-me quando entras fundo... recebo cada estocada com um gemido... estou excitada... molhada... aceleras os movimentos de vai e vem... quando finalmente o tiras para fora aproveito para recuperar o fôlego... de boca entreaberta a saliva escorre...pinga para o chão...
Agarro o teu sexo com força... procuro o teu rosto... os teus olhos brilham de desejo... esse teu olhar me fascina... excita-me ainda mais...
Acaricio a cabeça do teu sexo com a palma da mão.. .a outra continua a agarrá-lo com força... sinto o teu desejo na minha mão... pulsando... latejando...
- Engole-o todo!!!
Agarras-me de novo pela cabeça e entras em mim... Sinto a tua respiração ofegante...os teus movimentos são mais rápidos....
-Ahhhh!!!!.... vou esporrar a tua boca toda!!!!
Adoro sentir o teu pulsar... adoro sentir o teu mel escorrer pela minha boca....

1 comentário:

Bondage D/s disse...

O mel que te dou e extraido pelo teu amor.Adoro sufocar-te, deixar-te exausta com a falta de ar,ver-te indecisa entre o abocanhar novamente ou respirar...