segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pensando em ti....

Passa um pouco das 23 horas. Estás quase a chegar... a minha respiração está acelerada e o coração bate mais forte... saudades tuas... desejos contidos... contraio a vagina... apertando-a bem... está quente... húmida... Estou sedenta dos teus beijos, dos teus carinhos...
Apenas tenho vestida uma lingerie de renda branca... um friozinho na espinha e um calor abrazador que me queima por dentro... estou pensando em ti... nas tuas mãos... na tua boca...
Metes as chaves na porta... entras e olhas para mim, sorrindo... estou de pé, quieta... em silêncio... o coração bate forte e as pernas fraquejam um pouco...
Aproximas-te... puxas-me para ti com um abraço forte... quero um beijo mas não o dás... sofro... preciso desse beijo que me recusas... passas as mãos pelo meu corpo... devagarinho... sinto o teu coração bater forte no meu peito... quero sentir a tua mão no meu sexo... quero que o sintas molhado... quero que sintas o quanto ele anseia por um toque teu... mas esse toque não vem... estás a deixar-me louca de desejo...
Afastas-te em direcção à casa de banho... vou atrás... em silêncio.... abres a torneira... despes-te e entras na banheira... eu entro atrás... olho para ti... sorris de novo... Viro-me de costas... pegas no chuveiro e passas o meu corpo por água... e vais me dando banho aos poucos.... começas pelo meu cabelo... é comprido mas tu tens paciência para o lavar.... é bom sentir as tuas mãos... fecho os olhos e apenas sinto.... sinto as tuas mãos no meu corpo... com movimentos suaves... passam pelo peito que está a arfar.... deslizas pela minha barriga... e a minha respiração acelera mais... continuo de olhos fechados... desejosa que a tua mão chegue ao meu sexo... estou à espera que me estimules naquele momento... quero sentir os teus dedos dentro de mim... naquele vai e vem alucinante... solto um suspiro só de pensar  nisso.... mas a tua mão passa apenas pelo meu sexo... não pára lá e vai em direcção ao meu ânus... os teus dedos massajam à volta... Sinto um deles  à entrada... forçando só um pouquinho... em movimentos circulares... mas páras logo de imediato. Acabas por passar mais gel pelas minhas nádegas... pernas.... e de seguida todo o meu corpo com água limpa.... endireitas-te... e olhando para mim começas a tomar o teu duche...
Vou seguindo as tuas mãos com o meu olhar... elas vão ensaboando o teu corpo... o teu sexo está rijo.... adoro o teu corpo... o meu pensamento recua no tempo... um tempo bem recente em que eu me deliciava beijando esse teu corpo.... sentindo o seu sabor.... sentindo o sabor do teu sexo na minha boca.... fecho os olhos e visualizo aqueles momentos.... as tuas mãos vagueiam pelo meu corpo... viras-me de 4 e levantas o meu rabo.... os teus dedos entram em mim e a tua língua acaricia o meu ânus.... que sensação tão boa... estou a viver esses momentos agora... sinto-me invadida por ondas de prazer... o meu sexo está a latejar.... e a tua língua quente continua a estimular-me.... os teus dedos não páram dentro de mim.... Ahhhh.....como eu te adoro.... como eu te amo!!!!.... estou à beira de um orgasmo.... 
A tua voz interrompe os meus pensamentos....
- Vamos?
Agora mais que nunca estou tão excitada que as minhas pernas estão tão trémulas que é a  muito custo que saio da banheira  amparada pela tua mão....


1 comentário:

Bondage D/s disse...

Tudo contigo e um sonho,como o que aqui "inventaste"...es minha mulher e enches-me de satisfação por o seres...es magnifica,perfeita,a esposa,a puta,a menina,tudo o que eu sempre sonhei.