quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Emoções



Adoro quando puxas-me pelo cabelo, empurras a minha cabeça contra ti e esfregas com força o meu rosto no teu sexo... e me obrigas a engoli-lo todo... 
Fazes-me perder o fôlego, a ficar molhada... e toda babada... Depois puxas-me novamente pelos cabelos e procuras a minha boca... a tua língua penetra-me ... envolve a minha, sequiosos inebriamo-nos por momentos com o doce néctar com sabor a nós...
De seguida voltas-me de costas e pões-me de quatro, de nádegas empinadas estou pronta e desejosa que me possuas... mas tu brincas... o teu sexo quente roça os lábios da minha vagina... vais roçando para cima e para baixo...
Que desejo e ânsia de o sentir todo dentro de mim... 
As tuas mãos agarram as minhas nádegas com força, puxas o meu corpo contra o teu e enterras tudo de uma só vez... estou completamente molhada... escorre pelas coxas... os teus movimentos rápidos e fortes arrancam-me gemidos... sinto-me arrombada... possuída desalmadamente... espasmos percorrem o meu corpo... as minhas pernas tremem...
De repente soltas-me, voltas-me ao contrário de encontro à cama e mergulhas entre as minhas coxas... as minhas pernas continuam a tremer... o peito a arfar... a tua língua dentro de mim... lambendo com sofreguidão...
Aí enlouqueces com a minha loucura...

1 comentário:

DOMINOUS disse...

...e somos felizes....eu saciado pelo teu nectar e pelos gemidos, tu pelo meu amor de louco, possuido pelo mais puro sadismo, pela maior adoraçao, por sentimentos indescritiveis...So o meu coraçao consegue dizer-te como me sinto nesses momentos...e tu,sabedora,vais a procura dos seus batimentos que traduzes e ai sim,aicompreendes o que sinto