sábado, 14 de fevereiro de 2015

Possuída... sinto-me amada...



O meu ideal de amor é infinito. 
Qualquer limite à minha capacidade de te fazer feliz será sempre uma imperfeição minha.
Sofro com as minhas imperfeições. Sei que, por vezes, desobedeço de propósito... a rebeldia vem ao de cimo... outras vezes obedeço mal... Quero servir-te na perfeição e obedecer-te com dedicação... por isso compreendo, aceito e agradeço o teu castigo quando erro. 
Tens esse direito... e as tuas punições serão sempre justas... A cada cinturada ou a cada palmada estás a dizer-me... 
- És minha!!!
-Tenho esse direito sobre ti e por isso exerço-o! 
 E ao sentir-me assim... possuída desta forma... sinto-me amada...

1 comentário:

DOMINOUS disse...

Nem sempre e assim tao linear a dois mas, acredito que no teu intimo o sintas dessa maneira. Por meu lado vou fazendo ou tentando fazer a minha parte, errando algumas vezes, sem duvida, mas crescendo contigo a caminho da tua dedicaçao total. Essa sei que nas horas boas a desejas e nas horas más tambem.
Essa e uma caracteristica muito tua e e essa que quero aproveitar...sempre fazendo-te querer o meu querer.Es o meu objectivo de vida, a minha obra de arte e, por muito trabalho que tenha, e sempre um prazer fascinar-me com a tua pessoa, com o que vou construindo, com o que vais crescendo, sendo cada vez mais tu.