sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Tua fêmea





Na cama não quero ser a tua princesa ou mulher bem comportada...
Quero ser a tua fêmea... entregue aos seus instintos animais 
Sem tabus, despojada do certo e do errado... 
A fêmea que está sempre num estado de cio constante... 
que grita de dor ou geme de prazer... sempre receptiva ao seu macho
Ser saciada... sorver  sensações, viver emoções...
Ser dominada, subjugada, apertada, mordida e arranhada... 
Sentir o corpo em agonia e a alma alforreada
E no afã e no delírio  do prazer 
Nos braços do meu macho morrer  
Se tal me fosse possível escolher... 
E acordar mulher apaixonada, embevecida,  
emocionada e extasiada... 

1 comentário:

DOMINOUS disse...

Quero ser sempre esse macho que desejas...Levar-te por mundos desconhecidos, sinistros e belos, onde saciarei a avidez que te consome e me encanta.Seria pouco escrever que preenches as minhas ânsias, me completas ou fazes feliz.A tua lascivia inspira a minha existencia.