segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Eclipse lunar

Noite de super lua e eclipse lunar





Durante o dia combinámos passar a noite no carro... mesmo que estacionado ao pé da porta de casa, ficou um pouco mais recuado protegido por algumas árvores... Apesar do calor que se faz ainda sentir durante o dia, as noites já são frias por isso levámos um edredon e almofadas para minimizar algum desconforto.

São duas horas da manhã... 
Sentámo-nos no banco da frente... cheguei o meu um pouco para trás, debrucei-me sobre ti enquanto tiravas o teu sexo, já erecto, de  dentro dos calções... No banco de trás há mais espaço e liberdade mas há que ser franca... justamente a falta de espaço e possíveis embaraços, como buzinar sem querer, tornava o ambiente mais excitante e envolvente... 
Coberta pelo edredon não me fiz de rogada e de imediato abocanhei o teu sexo... a minha boca estava bem lubrificada... mão, boca, lábios e língua em perfeita harmonia... em movimentos lentos de vai e vem...  uma das tuas mãos sobre a minha cabeça controlando os meus movimentos... a outra arranhando as minhas costas provocando em mim arrepios frios de prazer...

No início pensei que aquele travão de mão fosse desconfortável mas com o tempo deixei de sentir esse incómodo... quando os teus dedos tocavam o meu sexo, empinava as nádegas para os receber dentro de mim... gemidos de prazer juntaram-se ao som de sucção do teu sexo... um dar e receber prazer contínuo... agarrada pelos cabelos, empurravas a minha cabeça obrigando-me a engolir o teu sexo bem fundo... entrando na garganta... apesar de sufocada algumas vezes em nada isso inibia o meu entusiasmo crescente...  chupando, lambendo e masturbando ao mesmo tempo... algo que me dá imenso prazer e mais excitada fico quando o teu corpo me diz o quanto prazer também sente... aceleraste o movimento dos teus dedos arrancando de mim um orgasmo soberbo e extenuante... o meu corpo percorrido por ondas de prazer e os meus  gemidos  abafados pelo teu sexo...
As nossas respirações estavam ofegantes quando me levantaste a cabeça para um beijo apaixonado.
- Vamos para o banco de trás!
Por entre os bancos da frente passámos para  trás...
- Abre as pernas!
Encostei a minha cabeça à porta e abri as pernas o mais que pude, apoiadas nos bancos,  e escancarei-me para ti...
Mergulhaste a cabeça entre as minhas coxas... lambidas no sentido ascendente... do ânus ao clitóris que continuava inchado... lambuzada pela tua língua... mordidelas nas virilhas... língua dentro de mim... ahhhh... agarrei a tua cabeça e empurrei-a contra o meu sexo... queria te receber todo dentro de mim naquele instante... e enquanto me lambias o clitóris penetravas-me com os dedos... com movimentos ritmados...
Completamente molhada... de dentro para fora e de fora para dentro... os nossos fluídos se misturavam... uma ânsia enorme no meu peito... e tu continuavas a chupar e a lamber deixando-me louca... não quero que páres...  estou à beira de um orgasmo... o meu corpo estremece... manténs o mesmo ritmo... assim... não páres... estou quase... percebes isso com os meus gemidos... e a tua boca recebe um delicioso orgasmo meu...
Sais das minhas coxas e vens para cima de mim... a tua boca está toda lambuzada... saboreio o meu sabor através dos teus lábios e língua que momentos antes foram instrumento de tanto prazer... 
- Vem para mim...
Preciso te sentir... preciso de ti dentro de mim...
O teu sexo desliza... me preenchendo toda... mas os teus movimentos lentos não me chegam... preciso de algo mais intenso...
- Com força!
Recebo uma estocada bem forte... a minha cabeça bate contra a porta mas isso não importa... estou pronta para te receber... e as estocadas sucedem-se... fortes... penetrantes... puxo-te para mim... agarro as tuas costas com as minhas unhas... o teu sexo em fundo... e após mais algumas estocadas explodes de prazer... 
Exaustos... os corpos quentes relaxam... 
Lá fora o silêncio da noite que nos envolve aguarda a chegada do eclipse da lua... um tempero extra para tornar esta noite... esta nossa noite ainda mais especial...


1 comentário:

DOMINOUS disse...

Demais....Tao pouco tempo e tanta intensidade....es especial.Amo-te. Temos que ter mais tempo....o ceu e o limite