sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Sempre pronta... para te servir...



Entretida nas minhas tarefas domésticas,  aproximaste-te de mim por trás... desvias o meu cabelo e sussurras no meu ouvido:
- Espera por mim no quarto!
Estremeci...
Afastas-te em silêncio deixando comigo o teu cheiro e a tua voz no meu pensamento... 
Larguei o que estava a fazer e dirigi-me ao nosso quarto.
Olhei em redor à procura de algum pormenor diferente quando deparei com uma almofada no chão...
Nesse momento sabia o que tinha a fazer...
Abri uma das gavetas. Tinha a liberdade de escolher uma lingerie a meu gosto mas curta. 
O bater do meu coração estava acelerado apesar da minha calma aparente enquanto trocava de roupa. Prendi o cabelo. Outro aspecto de que fazes questão... pois nunca sei como vou ser usada...
Aproximei-me da almofada e ajoelhei-me sobre ela com o meu rabo assente sobre os calcanhares e, com as mãos atrás das costas, fixei o chão e aguardei...
Dez minutos era o tempo suficiente para eu me preparar mas isso não significava que a tua chegada fosse nesse momento... 
Por vezes fazias-me esperar mais tempo e isso aumentava a minha ansiedade e ficava inquieta por estar naquela posição. 
Desta vez não demoraste muito... apesar de não ouvir os teus passos percebi que a porta se abria pela brisa suave que senti nas minhas costas... 
A minha respiração acelerou... queria espreitar... nunca sabia o que me esperava... mas não podia ceder à minha curiosidade... deveria continuar de olhos no chão até uma ordem tua...
Assustei-me com a tua voz e o meu corpo estremeceu... estava de olhos fechados e quando me apercebi já estavas à minha frente... descalço... 
- Olha para mim!
Levantei o rosto até os nossos olhares se cruzarem... pelo caminho ficou na minha retina a imagem do teu sexo bem perto da minha boca... grosso... rijo...
- Serve-me com a boca!
Inclinei-me e segurei o teu sexo... A minha boca já estava bem húmida para o receber... meti-o devagar para sentir a sua textura... o seu pulsar... Ahhhh... o desejo de o sentir dentro de mim era enorme... a minha língua deslizava por ele ao mesmo tempo que o engolia... fechei os olhos e entreguei-me àquele prazer...  parecia que a minha boca estava ligada ao clitóris... sentia-o pulsar... e a minha vagina a latejar...
- Chega!!!
Despertei com a tua voz... já estava em outra dimensão...
Seguraste a minha cabeça com as duas mãos...
Apenas tive tempo para me agarrar às tuas coxas e já tu entravas com força dentro de mim... bem fundo... o teu sexo entrava e saía várias vezes... com movimentos rápidos de vai e vem que me faziam respirar pelo nariz... a minha boca babava... e o teu sexo cada vez mais fundo na minha garganta... engasguei... aliviaste um pouco para logo de seguida o enfiares de novo... e continuaste a bombear... 
- Olha para mim!
Com alguma dificuldade consegui olhar nos teus olhos...
As lágrimas deslizavam pelo meu rosto... os teus olhos brilhavam... reparei que um ligeiro sorriso aflorava no teu rosto...
- Vais engolir tudo!
Agarrei as tuas coxas com mais força ainda... os teus movimentos tornaram-se mais violentos... mais rápidos e o teu sexo crescia dentro da minha boca... cada vez mais fundo... dificultando a minha respiração... 
De repente páras e quase engasguei quando senti o teu néctar deslizando pela minha garganta... em jactos quentes... 
Aos poucos sinto o teu corpo relaxar... 
Retiras o teu sexo... dás-me a mão para me ajudares a levantar e em silêncio colocas a mão na minha cintura... as minhas pernas estão trémulas... puxas-me para ti, agarras a minha nuca e recebo um beijo apaixonado...
- Podes continuar com os teus afazeres!


É maravilhoso te servir desta forma... sempre que o desejas....



1 comentário:

DOMINOUS disse...

E magnifico ser servido, a meu gosto.Fazer amor na tua boca e sublime, sentir que te babas, percorres com a lingua todo o "corpo",olhas embevecida para ele... Depois,invadir-te a força tem muitos significados. Alem da posse pela mesma,o desespero que por vezes demonstras, os olhos enlouquecidos a fitarem-me, sao erotismos que nao dispenso. Por ultimo,engolir o que te dou, sem nada derramar, e como que te alimentar, dizes-me com essa atitude que nao ha nada que seja mais saboroso do que beberes o meu semen, extraido por ti e por mim do meu sexo palpitante.