sábado, 5 de setembro de 2015

Uma massagem...



Um dos muitos momentos a dois que eu adoro é fazer-te uma massagem...
O intuito dela não é provocar o teu orgasmo... esse apenas acontecerá caso o desejes...
Dedicar-me ao teu corpo e deliciar-me nele, quando o permites, é puro êxtase para mim...
Contigo deitado de costas e eu ajoelhada entre as tuas pernas tenho ali à minha frente o teu corpo transbordado sensualidade e desejo...
Através de carícias quero despertar os teus mais profundos desejos... aqueles que eu ainda não conheço... provocar-te suores frios, arrepios... tremores... aqueles que aquecem a alma...
Espalho óleo pelo meu peito e barriga... puxo o teu sexo para cima, encaixando-o entre os meus seios e vou esfregando o meu corpo contra o teu... deslizando para baixo e para cima... pressionando e estimulando o teu sexo... sinto as tuas mãos na minha cintura... numa das minhas subidas beijo os teus lábios e mordisco a tua língua...  
De vez em quando olho nos teus olhos... sorrio... um sorriso de desejo que te faz querer me agarrar na hora... agarras-me com força e me beijas com sofreguidão... a tua língua invade a minha boca... fazendo amor com ela... mas aquele é o meu momento... afasto-me devagarinho... coloco a minha mão no teu peito e suavemente empurro o teu corpo para trás... e volto a esfregar-me no teu corpo... deslizando para baixo...
Agora uma das minhas mãos massaja e pressiona ligeiramente os teus testículos e toda a zona à sua volta, a outra massaja o teu sexo desde a base até à cabecinha... com a palma da mão faço movimentos ascendentes mais intensos e , mais suavemente, movimentos descendentes...
Páro e agarro o teu sexo, apertando-o com força... sinto a tua excitação crescer na minha mão... lambo a cabecinha vermelha e inchada... e faço movimentos de torção alternando as duas mãos... de baixo para cima...
Estou entregue a este momento... sigo a minha intuição... sorvendo cada reacção do teu corpo...
Entre algumas mordidelas e lambidas nas tuas virilhas... continuo a masturbar-te... com movimentos mais intensos... mais rápidos...
Acaricio o teu peito e baixo ventre com as unhas... mergulho a língua no teu umbigo... mas, incapaz de resistir a algumas arranhadelas... provoco o arquear do teu corpo para frente... o teu sexo se ergue ainda mais... imponente... pulsante.... como resistir àquela imagem... ávida do seu cheiro e sabor... introduzo-o devagarinho na minha boca... lubrificando-o com a minha saliva... sim... o teu sexo faz-me salivar de desejo... enquanto te provoco arrepios deslizando as minhas unhas ao longo do teu peito... a minha boca e língua continuam a degustar o teu sexo enquanto a outra mão o vai estimulando de baixo para cima... de cima para baixo... uma forte tensão erótica paira no ar...
Estou excitadíssima e arfante... incapaz de raciocinar,  acelero os movimentos de vai e vem com a boca... preciso... necessito ser penetrada por ti... com força... 
Nesse momento sinto-me agarrada com firmeza e atirada para o lado... pronta para ser judiada... pronta para ser usada... pronta para ser amada... por ti...



2 comentários:

DOMINOUS disse...

E uma forma de amar cheia de sensualidade.No fundo serves o meu prazer,entesada pelo que me fazes, desejosa que te deixe continuar mas, ao mesmo tempo, desejosa que te penetre...E mais uma das nossas grandiosas e gratificantes maneiras de amar, talvez a unica que sentes prazer com a moderaçao...Es fogosa e fazer amor para ti e brutalidade,intensidade, emoçao sem fim.Esse prazer acende-te para outros que cada vez mais sao brutais.Quanto mais excitada ficas com o que me fazes, mais força e batimento precisas sentir, mais tesao e emoçao sentes.E o nosso adorado mundo.

DOMINOUS disse...

Embora ja tenha enviado um comentario, baseado e instigado por esta bela narrativa,telefonei-te e mandei-te deitar.Obediente, fizeste tudo o que te mandei fazer, ate atingires um orgasmo maravilhoso. O penis na tua boca e mao,esta bem entregue.Ainda hoje te falei na Linda Lovelace,a mulher que se dizia ter orgasmos com o sexo oral....Nao sei se verdade ou mentira,mas tu....tu tens mesmo, quando no sexo oral,o meu penis te viola a garganta, o orgasmo aparece sim, ja aconteceu. OS espasmos da tua boca sinto-os como os da vagina.Este relato e lindo, como sempre.Senti de imediato o que fazes e o prazer que sinto com esse acto.Amo-te