terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Momentos sublimes...


Deitada de costas sobre a cama, colocas-me a coleira e a venda... por alguns minutos reina o silêncio. Procuro adivinhar o que estás a fazer... os meus pensamentos são interrompidos com uma vergastada no sexo... estremeço... e recebo outra... volto a estremecer... a tua mão vai acariciando  o meu sexo já molhado, enquanto vais passando a vergasta ao longo do meu corpo que se movimenta para aproximar mais o meu sexo contra a tua mão... estás de joelhos a meu lado... agarro o teu sexo com força... está rijo e excitado... a vergasta está neste momento a roçar o meu clitóris... devagarinho... e bem devagar vou movimentando a minha mão percorrendo todo o teu sexo... a respiração está ofegante... vou soltando um gemido ou um suspiro toda a vez que a vergasta acaricia o clitóris...  afastas-te... deixas-me sozinha.. o meu corpo anseia por ti... não te sinto... fico expectante... sinto a tua proximidade... dá para sentir o teu calor... aproximas a tua boca da minha num beijo longo e lascivo... a tua língua entra fundo na minha garganta... agarro o teu cabelo e puxo-te para mim... falas no meu ouvido palavras de amor e de luxúria... a tua voz me deixa ainda mais louca de desejo... o meu coração bate bem forte.. quero-te puxar ainda mais para mim... quero que sintas o bater do meu coração no teu peito.. quero que sintas o quanto ele bate por ti... Mais um beijo longo se segue... gemo a uma mordidela tua no meu lábio... e abraço-te fortemente...
- Chega!!!
Afasto os meus braços... a tua voz manda... e eu obedeço...
Mais um afastamento teu... e eu ali desesperada... sofrendo com tanto desejo...
Aproximas-te de novo... as tuas mãos deslizam pelo meu peito... estão impregnadas de óleo... só esta sensação me deixa ainda mais molhada... vais passado as mãos pelo meu pescoço... peito... barriga... Ahhhh!!!!... penso que elas se encaminham para o meu sexo... estão lá tão perto... quero senti-las... ali... dentro do meu sexo molhado... ele reclama pelos teus carinhos... mas elas afastam-se... voltando a massajar o meu peito...  fico triste... decepcionada... não me vais dar o que preciso...
A minha imaginação procura ir ao encontro do que pretendes fazer comigo, ao massajar-me o corpo daquela maneira... a cada passagem das tuas mãos solto gemidos de prazer... Hummm.... será que me estás a preparar para uma daquelas massagens que adoro? Aquela em que deslizas o teu corpo... deslizas o teu sexo ao longo do meu corpo... Ahhh... quero isso, sim... quero sentir-te... quero sentir o teu sexo rijo ao longo do meu peito... pertinho da minha boca... as tuas massagens continuam alimentando este meu desejo... o meu corpo serpenteia nas tuas mãos... antevendo o que se aproxima...
O teu novo afastamento interrompe os meus pensamentos... o meu desejo é esquecido... como podes deixar-me assim ardendo de paixão e de desejo...

Vários pingos de vela estão a ser derramados sobre o meu corpo... ao primeiro contacto estremeço com o choque de temperatura... solto um grito de surpresa e ao mesmo tempo de prazer... apesar de vendada cerro mais os olhos... o meu corpo arqueia à procura desses pingos que me excitam... entrego-me por completo àquele prazer... o calor da vela aquece ainda mais o meu corpo... o meu sexo molhado lateja... os pingos vão percorrendo o meu corpo em direcção ao meu sexo... primeiro nas virilhas... depois bem pertinho do meu clitóris... estou ardendo de desejo por dentro... arrepios e ondas de calor percorrem a minha espinha... levanto os quadris para receber esses pingos... quanto mais perto deles mais prazer sinto...
Ahhh... que aflição... como eu queria que enfiasses o teu sexo naquele momento... bem fundo... que me desses um orgasmo sublime... que acabasses de uma vez com aquele sofrimento... mas não... em vez do teu sexo recebo algumas chicotadas... o teu sexo está de novo ao meu alcance.... grito ao mesmo tempo que o agarro com força... o teu sexo pinga de desejo também... a cada chicotada... um apertão mais forte no teu sexo... os teus dedos acariciam o meu clitóris com movimentos acelerados ao mesmo tempo que o meu corpo é chicoteado... sinto dor... sinto prazer... a minha mente está dispersa....
- Mete o meu sexo na tua boca!
Obedeço um pouco a medo... tenho receio que a qualquer momento te magoe com os dentes a uma chicotada tua... mas logo me entusiasmo... são momentos de aflição e de sensações várias... são as chicotadas que aquecem o meu corpo... são as investidas do teu sexo bem fundo na minha garganta... é todo o prazer que me dás com os teus dedos dentro de mim... 
- Vais contar dez chicotadas e agradecer a cada uma!!!
Não vou conseguir... este é o pensamento que me vem à cabeça... respiro fundo esperando pela primeira... o teu sexo está a pulsar dentro da minha boca... 
E a primeira chega forte... o corpo estremece... 
- Uma!... Obrigado Senhor...
Retiro o teu sexo para  falar e volto a metê-lo na minha boca...
A décima é tão forte que tudo pára naquele momento... grito de dor mas o meu sexo continua molhado, excitado... é impossível reter algumas lágrimas que escorrem pelo meu rosto... sinto o seu sabor salgado na minha boca, misturado com o sabor do teu sexo...
- Quantas queres agora?
Soluçando... arfando... respondo:
- As que quiseres...
- Pois bem. Serão cinquenta e vais contá-las uma a uma!!!

Fico de joelhos sobre a cama, com o meu rabo um pouco levantado, os meus braços levantados com as mãos apoiadas na parede... costas e nádegas expostas...
Assim fico por alguns momentos enquanto o vibrador vem substituir os teus dedos... será que vou sucumbir primeiro ao prazer que já sinto... ou à dor que vou sentir?
- Uma!... o chicote estalou primeiro nas minhas costas... estremeço... gemo...
- Duas!... desta vez caiu forte nas minhas nádegas o que me fez encolher e apertar a minha vagina... mais prazer senti... o vibrador dentro de mim está a fazer maravilhas...
Recebo uma série delas nas minhas costas... o meu corpo continua a estremecer de dor a cada uma delas... mas o prazer lá em baixo é superior... tanto que tu te apercebes que apesar das chicotadas estou prestes a ter um orgasmo... As minhas nádegas balançam para acompanhar aquela vibração...
Retiras o vibrador... amuo um pouco... os meus gemidos dão-te a entender que interrompeste o meu prazer... e as chicotadas continuam... umas mais fortes que outras... o alvo agora são as minhas nádegas... como se me castigasses por todo aquele prazer que estava a sentir...
Continuo a contar... mas uma veio tão forte que desfaleço e as minhas mãos deslizam pela parede... fico curvada... soluçando... a minha pele está ardendo... os teus dedos voltam de novo... acaricias o meu sexo... o calor da tua mão sobre ele é um bálsamo... e de novo me entrego àquele prazer...
Agora são chicotadas leves sobre o meu sexo quente... essas são carícias que me excitam... essas eu não conto... não quero que termine esse prazer... mas de novo outra mais forte no meu rabo faz-me voltar à realidade...
- Quarenta e três!...
Sinto perder as forças... à medida que continuo a contar... os teus dedos continuam a acariciar-me... já nem sei se grito de dor ou de prazer... tudo se mistura... tudo eu sinto...
-Cinquenta!... esta doeu tanto... o meu rabo está formigando... mas continuo me entregando aos teus dedos... Fico assim quieta... de gatas... chorando...
De repente sentas-te sobre as minha zona lombar, voltado para as minhas nádegas... apertas-me com as tuas pernas e começas a esfregar o meu sexo com tanta impetuosidade que eu grito... são gritos e gemidos de prazer e de loucura... a pressão da tua mão sobre o meu clitóris e os teus dedos dentro da minha vagina... pressionando... fazendo movimentos de vai e vem acelerados... acabam com o que resta da minha pouca resistência... quero muito... almejo esse orgasmo que se avizinha... estou completamente entregue a esse momento... sentindo apenas todo esse prazer que me dás... que percorre o meu corpo  através de espasmos e ondas de calor... como se estivesse possuída naquele momento... possuída por ti... possuída por todas as energias boas do Universo... possuída pelo desejo... pela insanidade... possuída pela paixão... O interior da minha vagina pulsa como sentindo os  batimentos do coração ali... perco o controlo do meu corpo... ele não mais me pertence naquele instante...
Os meus gritos são intermitentes... gemidos e sons sem nexo... a barreira entre o sano e o insano quebra-se... e naquele momento vivo um orgasmo magnificiente... um grito preso no meu interior solta-se como um grito de alívio...ainda sob a pressão da tua mão o meu mel jorra quente... escorrendo pelas minhas pernas...
Desfaleço... perco as poucas forças que ainda tinha...
- Vira-te!!!
Não tenho forças nas pernas... pegas em mim e voltas-me de quatro... apoio os cotovelos sobre a cama... de rabo empinado... e entras em mim com essa tua impetuosidade que me fascina... não sei onde vou buscar forças... a cada investida tua o meu corpo é lançado para a frente... agarras-me pela coleira puxando o meu corpo de encontro ao teu... enterras novamente o teu sexo com força... sufoco um pouco... mas a minha excitação já está ao rubro... juntas palmadas fortes nas minhas nádegas a
cada estocada tua, é um gemido que solto... são as tuas investidas que comandam neste momento os movimentos do meu corpo... uma marioneta nas tuas mãos... o meu rabo ainda está um pouco dorido...  mas sentir-te assim dentro de mim afasta qualquer dor.... sinto o teu sexo crescer mais... me preenchendo as entranhas...
Páras de repente e viras-me ao contrário... e entras novamente em mim... assim... contigo por cima, posso te beijar ou sufocar um grito meu na tua boca... as minhas unhas cravam-se nas tuas costas... é um prazer imenso... um prazer que me encaminha para um novo orgasmo... levantas-me mais as pernas e aceleras os teus movimentos de vai e vem... o teu suor pinga sobre o meu rosto... grito o teu nome... agarro as tuas nádegas para te chegar mais a mim... as minhas unhas cravam-se na tua pele... o teu orgasmo está para chegar também... palavras devassas saem da minha boca te incentivando a acelerar mais as tuas investidas... a que o teu corpo reage de imediato me dando o que eu quero... sei o quanto elas te excitam ainda mais... a tua respiração ofegante junta-se à minha... os nossos gemidos são uníssonos... caminhamos juntos para um orgasmo soberbo... e a explosão dá-se dentro de cada um de nós... os nossos fluídos se misturam... as nossas línguas se unem... os nossos corpos desfalecem... num abraço forte....
Como eu te amo!!!


2 comentários:

Bondage D/s disse...

BEM,BEM,BEM....

E lindo o que escreves.Sentes emoçoes que nem me atrevo a pensar quando estou contigo...Adoro a forma como descreves o nosso amor.Estou apaixonado,vivo apaixonado por um ser que me envolve e que quero ter ate um dia que partirei para outro mundo, esperando la te reencontrar...Amo-te,Princesa

Aline disse...

Que coisa mais linda...
Fico com os olhos brilhando ao ler...
Que vcs sejam mais e mais felizes do que são.
Essa entrega é algo mt lindo.