terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Numa tarde de chuva...

Estivemos a falar um pouco através do facebook. Conversas só nossas, muito íntimas... revivi sensações e emoções sentidas em outros tempos... o tempo não existe... continuo a vivê-las... e a emoção está sempre presente quando leio o que escrevo.

A dada altura escreves:
-"Vai-te vir para mim... Enfias o vibrador e masturbas-te. Depois quero a história... É uma ordem.   Podes usar a vergasta ou o cinto..  Mas só um"

O tempo está frio. A chuva e o vento pincelam de tons cinzentos esta tarde... tenho o aquecedor ligado no quarto... aqui a temperatura está agradável... um pouco de música ajuda a relaxar um pouco... sem qualquer frio dispo-me ficando apenas de soutien e calcinha... o vibrador e cinto estão aqui do meu lado.... molho os dedos e levo-os ao clitóris... apenas com movimentos suaves... os meus dedos estão frios e o meu sexo escalda... com a outra mão puxo o sexo para cima de forma a expor o clitóris... entre movimentos circulares e de vai e vem... vou introduzindo um ou dois dedos na vagina... está molhada... como tu gostas... trago os dedos à minha boca... dá para saborear o meu sabor e ao mesmo tempo aproveito para aquecer um pouco mais os dedos... de olhos fechados... o coração acelerado...
A tua imagem surge no meu pensamento... me amando... beijando... pensar em ti me excita mais... os meus dedos continuam a acariciar o clitóris... um gemido e outro quebra o silêncio em que me encontro... sem afastar os dedos do meu sexo procuro o vibrador com a outra mão... está frio... não o quero assim... lembro naquele momento o que costumas fazer e levo-o à boca.... enquanto aquece um pouco, o meu clitóris continua a ser estimulado... se parar e encostar a mão, sinto-o a latejar... palpitando de desejo... e assim... sentindo-o na minha mão, introduzo o vibrador na minha vagina.... os seus movimentos circulares me excitam... o meu corpo arqueia... e procura ajustar-se ao vibrador... o meu clitóris continua a latejar... reclamando a minha atenção... mas neste momento estou apenas a deliciar-me com o vibrador... sei que se estimular o clitóris agora provoco o meu orgasmo... claro que anseio por ele... mas ainda não... seguro o vibrador com a mão esquerda enquanto a direita vai buscar o cinto... as minhas pernas estão trémulas mas procuro afastá-las mais um pouco... sinto-me mais molhada ainda... o vibrador desliza bem dentro de mim... retiro-o para o lado e uma cinturada se segue no meu sexo... dou um salto com o seu toque... a outra mão agarra com força a perna esquerda... e mais uma cinturada que me faz saltar de novo, soltar um grito  e estremecer... e mais uma... agarro a perna com força até sentir as unhas na pele... sinto o meu sexo tão quente... queria te sentir agora dentro de mim... sentir as tuas estocadas... aproveito o cinto para estimular o clitóris... devagarinho... a minha mão fica quieta e é o meu corpo que se movimenta... esfregando o clitóris no cinto... assim estou quase a vir-me... largo o cinto e os meus dedos voltam ao clitóris.... desta vez com movimentos mais rápidos... estou quase....o meu corpo ferve... vai direccionando ondas de calor para o meu sexo... e a explosão deu-se durante um grito avassalador, acompanhado por tremores e espasmos....

Espero que este momento seja para ti tão gratificante, quando o leres,  como o foi para mim.


NOTA: Ainda não escrevi sobre o meu primeiro vibrador. Já faz um mês que o recebi e merece também  toda a minha atenção. 


1 comentário:

Bondage D/s disse...

Nao se pode ir trabalhar...O meu corpo neste momento esta eriçado para te amar,fazer-te apanhar ate gritares,morder-te com força e carinho,soprar o teu ouvido,lamber o mesmo e o clitoris e dar-te umas verdascadas fortes que te marquem como minha.Entrar em ti abalroando-te, fazendo-te perder a estabelidade e antes de bateres ou caires,teres as minhas maos agarrando-te,puxando o teu corpo para mim,apertar-te o pescoço e fazer-te vir animalescamente...


Amo-te