quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Profana tentação



Enfeitiçada... pelo teu sexo
Completamente insana de desejo 
Fico alucinada, extasiada quando o aperto
Sinto-o vibrar, estremecer, pulsar
Quente, rígido... molhado
Impossível resistir a tamanha profana tentação
Cresce em mim uma vontade louca 
de o engolir  e saciar-me... 
Mergulhar na sua lúxuria 
Deliciar-me com a sua textura
Inalar a sua fragância animal
Quero brincar, lambê-lo e  beijá-lo
Esfregá-lo nos meus lábios
E ficar toda lambuzada
Saborear o gosto do teu prazer imenso e louco
E embriagar-me com o teu néctar

1 comentário:

DOMINOUS disse...

Quando lhe das atençao e como que uma força invisivel atraindo-o para fora do corpo, tomando as proporçoes que conheces na tua boca e maos,mais tarde levado a vagina, preenchendo os teus desejos...Poucas vezes atrás,algo que teremos que tratar em breve, :)