quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Marcas



De quatro sobre a cama, com o meu rabo levantado e as pernas entreabertas... sinto o frio da palmatória sobre a minha pele... é o meu primeiro contacto com ela... estremeço.... vibro de prazer... são carícias tuas... com o vibrador dentro de mim... deslizas a palmatória sobre as minhas nádegas... sem pressas... enquanto estou a ser deliciosamente masturbada...
De repente... um golpe forte... seguido de outros... dói... estremeço a cada golpe... substitues o vibrador pelos teus dedos... deliro... contorço-me... e mais golpes se seguem... cada vez mais fortes... cada vez mais intensos... estou molhada... os teus dedos deslizam dentro de mim... um vai e vem alucinante que me faz empurrar o meu corpo contra os teus dedos... gemo... o meu rabo está deliciosamente quente... uma sensação fantástica... por alguns momentos apenas sinto os teus dedos me dando todo aquele prazer... apenas esse prazer me consome e me alimenta... e enquanto estou  completamente entregue a ele...  sinto uma vergastada... dou um pulo... assustei-me... o meu corpo fica estático... expectante... de novo me entrego às carícias no meu sexo... mas a vergasta desce de novo sobre as minhas nádegas... cada uma mais forte que outra... quero me afastar dela e ao mesmo tempo quero enterrar mais fundo os teus dedos dentro de mim... quanto mais dói...quanto mais arde o meu rabo... mais necessidade tenho dos teus dedos... e essa necessidade fala mais alto... empino o rabo para receber as vergastadas... quanto maior o prazer e a excitação que sinto... mais suaves sinto as tuas vergastadas... tu apercebeste do que se está a passar... apesar da dor estou quase a vir-me... e tu não queres isso... não por agora... largas o meu sexo e dás com mais força... é impossível não gritar... o meu corpo manifesta aquela dor... as lágrimas vieram... mas continuo molhada e desejosa por me possuíres... arfando... quieta... espero nova vergastada... mas em vez disso sinto a vergasta acariciando o meu clitóris... devagarinho... resgatas de novo a minha entrega... movimento os quadris para sentir melhor... gemo... ahhh... quanto prazer... a tua mão quente afaga as minhas nádegas... sabe tão bem essas festas... emociono-me com esse carinho... e a excitação aumenta... não quero que páres... faz-me vir...
Com um movimento voltas-me de costas... e enquanto uma das tuas mãos me sufoca... a outra estimula o meu sexo com movimentos rápidos... tão rápidos que estou à beira de um eminente orgasmo... a tua mão  liberta o meu pescoço e dirige-se à minha vagina... continuas a estimular-me o clitóris ao mesmo tempo que sou penetrada pelos teus dedos... dois estímulos que me deixam completamente louca... os espasmos e os tremores do meu corpo dizem-te que estou quase a vir-me... tu não páras... Ahhh... continua assim... não páres.... solto um grito longo e animalesco enquanto o meu mel escorre pelos teus dedos... ainda ofegante e meio atordoada, sinto o calor da tua boca sobre o meu sexo... e a tua língua me lambendo.... ahhh... que sensação maravilhosa... e quando logo a seguir as nossas bocas se unem... não dá para escrever o que sinto... é uma sensação de paz e de bem estar... é uma emoção tão grande perante todo esse teu carinho... e esse teu olhar de desejo e de paixão... me derretem... 
Abraças-me com força e olhando no teu rosto apenas consigo dizer isto:
- Amo-te!!!




Apesar de não serem mais visíveis continuo marcada na pele... marcada por aquele que, de repente, se tornou meu Dono e senhor... cada chicotada, cada vergastada, cada dentada, cada palmada mais forte são marcas deixadas por Ele... um certificado da sua posse. Posse do meu corpo, do meu coração, da minha essência, da minha vida... tudo o que Ele sempre teve mas agora com marcas e sabores diferentes... marcas que não me deixam esquecer a quem pertenço... marcas que me fazem recordar todo o seu amor e dedicação...


Sem comentários: