sábado, 22 de fevereiro de 2014

Beijo os teus pés...


Mais uma vez me dedico ao teu corpo e me entrego completamente ao teu prazer... esse prazer que é meu também... e tu sabes o quanto desfruto dele...
Meto-me debaixo do lençol... e vou beijar o teu sexo... ainda não o tinha feito hoje... acaricio-o suavemente e percorro-o com a minha boca... adoro a vida que ele tem... as tuas mãos seguram o meu cabelo... assim fico muito mais à vontade para me dedicar a ele... beijo a tua barriga... enfio a língua no teu umbigo... e dou pequenas mordidelas e lambidas  na zona à volta do teu pénis... e começo a passar a língua por ele...sinto-o estremecer a cada passagem da minha língua... sinto-o crescer... a minha boca já saliva o suficiente para o lubrificar... enfio-o na boca e ele desliza num vai e vem... a minha vagina está sobre o teu joelho... esfrego-me nele... quero que sintas o quanto estou excitada também...humedeço um pouco mais o teu pénis e começo a masturbar-te com a mão, suave e lentamente... ao mesmo tempo que beijo e lambo a cabeça do teu sexo... a tua erecção aumenta... olho para ti com paixão... olho para o teu pénis com adoração... salivo... a tua mão afaga o meu rosto... beijo-a e volto a meter o teu pénis na boca... para cima e para baixo... simulando os movimentos do teu pénis dentro da minha vagina... é claro que esse pensamento me excita ainda mais... retiro-o da boca e voltando-me ligeiramente começo a beijar a tua perna... desde a virilha até ao teu pé... faço o mesmo na outra... é um prazer beijar o teu corpo... 
Apoio as minhas nádegas sobre os tornozelos e puxo a tua perna, flectindo-a ligeiramente até o teu pé chegar à minha boca... beijo-o... lambo os dedos... introduzo o dedo grande na minha boca como se do teu pénis se tratasse... e chupo-o... engulo-o... isso te excita muito... sinto-o em mim... a minha outra mão continua a masturbar o teu sexo num ritmo mais acelerado... 
De repente seguras os meus braços e puxas-me para cima... abraças-me e beijas-me com paixão...
- Se continuares a fazer isso, eu venho-me. É isso que tu desejas?
- Sim... quero muito, sim...
Mais um longo beijo e estou de volta ao teu sexo e aos teus pés... 
Primeiro molho bem o teu sexo com a minha boca para a minha mão deslizar melhor... e volto a beijar e a lamber os teus pés... vou alternando um e outro... e de passagem molho mais um pouco o teu sexo... está completamente inchado... as veias salientes... pulsando... é uma visão linda... a minha respiração está acelerada... solto um gemido de prazer e satisfação...
Dedico-me um pouco mais ao teu pé esquerdo sem parar de te masturbar... tu procuras enfiar mais o teu pé na minha boca... o dedo grande está completamente dentro... beijando-o e lambendo-o estremeces um pouco... não posso parar agora... preciso continuar a dar-te todo este prazer... preciso do teu orgasmo... e ele está tão perto... fazendo "sexo oral" no teu dedo grande e a masturbar-te ao mesmo tempo... a tua explosão dá-se... o teu sexo expele aquele mel que escorre pela minha mão... como um vulcão em erupção expelindo a sua lava... fascinante! 
Deposito um beijo sobre o teu sexo molhado... provo do teu mel... como que te agradecendo aquele momento até hoje único...
Amo-te tanto!


Sem comentários: