sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Adoro amar-te desta forma....

Foi uma 5ª feira extenuante para os dois e apesar dos nossos corpos estarem a pedir descanso outros desejos mais fortes se manifestaram... 
Deitados lado a lado, corpos colados, nús... palavras de amor e carinho cedo despertam o desejo sexual... lentamente passo para  baixo do lençol...  antevendo o que pretendo fazer, afastas ligeiramente as pernas enquanto me encaixo de joelhos, entre elas... seguras o meu cabelo com uma mão e com a outra afagas as minhas costas... começo por beijar e passar a língua pelas virilhas... sinto a tua respiração mais forte... e o teu sexo crescer junto ao meu rosto... passo a língua ao longo do teu pénis... lubrificando-o com a minha saliva... seguro-o pela base e vou beijando e lambendo de cima para baixo... de baixo para cima... dou pequenos toques com a língua na cabeça... e a cada toque ela estremece... tem vida própria... Aproveito para dar pequenos apertões e puxões com os dedos... sinto a cabeça a crescer ainda mais... neste momento recebo um estalo na cara... e outro... páro.... respiro fundo e aproveito para a massajar com movimentos circulares... enfio-a na boca e chupo-a devagarinho... a minha saliva vai escorrendo facilitando os movimentos da minha mão... movimentos de vai e vem... acelero o ritmo e o teu corpo continua a  reagir às carícias... é um momento de prazer para ambos... as tuas palavras são de incentivo e demonstram o prazer que estás a receber... esse teu prazer é meu também... e isso me excita... o meu sexo ferve... continuando a segurar o teu pénis volto a beijar, a mordiscar e a lamber as tuas virilhas... passo a língua nos testículos... acaricio-os... dou pequenos chupões... o teu sexo pulsa na minha mão... agarras o meu cabelo com mais força e puxas a minha cabeça para cima... dás-me a entender que o queres todo na minha boca... mas eu não o quero... não agora... chamas-me nomes e  recebo mais um estalo... fico sentida com essa tua atitude... mas muito excitada... beijo a tua mão... lambo a palma da mão que me deu o estalo... e de imediato introduzo-o todo e masturbo-o com a  boca e a  língua, vou então deslizando-o dentro da boca, ao mesmo tempo a minha mão vai deslizando também acompanhando esse movimento...
Procuras manipular a minha cabeça para forçá-la a introduzir o teu sexo bem fundo na minha garganta... os teus quadris movimentam-se para cima, ao mesmo tempo que empurras a minha cabeça para baixo... fazes vários movimentos seguidos o que provoca em mim algum desconforto e até um engasgo... lágrimas deslizam... levanto o rosto e os meus olhos procuram os teus... o teu olhar é de desejo e paixão... o teu sorriso é de satisfação mesclada com uma pontinha de sadismo... 
- Bate-me!!!...
Não faz sentido este meu pedido mas é o que mais desejo naquela altura...
A cada estalo que recebo beijo a tua mão ao mesmo tempo que vou beijando e acariciando o teu sexo...
A cada estalo que recebo o teu sexo estremece... a cada estalo que recebo a minha excitação aumenta... as nossas respirações estão aceleradas...
Puxas-me para ti... o meu corpo desliza sobre o teu até as nossas bocas se unirem num beijo molhado e arrebatador... acaricias o meu rosto e à medida que o vais beijando pronuncias palavras de amor no meu ouvido... tu sabes o quanto isso me enlouquece... sinto o teu sexo penetrar-me naquele momento... e assim... deitada sobre o teu peito... penetrada daquela forma tão suave e carinhosa... a tua voz sussurrando no meu ouvido... o teu sexo crescendo dentro de mim.... caminhamos os dois de mãos dadas, rumo ao paraíso, para levantarmos um só troféu... entre gemidos e movimentos teus e meus... abafo um grito no teu peito e vivemos um orgasmo maravilhoso... 


Sem comentários: