quinta-feira, 31 de julho de 2014

Necessidade de uma sessão (2ª Parte)




Terminada a pequena pausa beijas-me a boca... um beijo cheio de carinho... terno e apaixonado... aproximas-te do meu ouvido e a tua voz quente provoca-me arrepios... contorço o corpo... fecho as pernas comprimindo a vagina... procuro me afastar dessa voz mas tu agarras-me pelos cabelos imobilizando-me a cabeça... a tua língua percorre o meu ouvido deixando-me louca... a tua voz continua invadindo o meu ser... começo a arfar... a gemer...
- Vira-te de quatro e chupa!!!
De joelhos sobre a cama tenho o teu sexo à minha mercê... agarro-o com as duas mãos... quero senti-lo primeiro... lamber e beijar... empurras a minha cabeça na sua direcção...
- Engole-o!!!
Abro a boca e entras à força... e por alguns momentos fico assim... retendo a respiração e a senti-lo na sua plenitude... depois vieram os movimentos de vai e vem... com sofreguidão... e eu ávida pelo teu sexo... excitada por ser assim forçada... invadida... penetrada...
- Vira-te!
Não me fiz de rogada... apesar de estar a adorar o teu sexo na minha boca... vou adorar ainda mais sentir a minha vagina a ser penetrada... Agarras-me pela cintura e invades as minhas entranhas... enfio a cabeça numa almofada... sai um grito abafado... e outro e mais outro a cada estocada tua...
Puxas-me a cabeça para trás ao mesmo tempo que me dás fortes palmadas no rabo...
- Quero ouvir os teus gritos!!!
- Grita para mim!!!
Aceleras o ritmo... o meu sexo escorre... as nádegas ardem... as pernas tremem... gemidos misturam-se com gritos alucinantes... o meu corpo é projectado para frente com as tuas estocadas mais fortes... o teu suor pinga sobre as minhas costas... assim... não páres... estou quase a vir-me...
O teu vai e vem continua... os meus gemidos e tremores anunciam a chegada do meu orgasmo... pressionas os meus rins e com a outra mão apertas o meu pescoço puxando-o para trás... um grito é sufocado... não consigo respirar... fico sem forças nos braços e nas pernas... sinto-me a desfalecer... largas-me o pescoço e caio prostrada sobre a cama... os últimos espasmos desvanecem...
Ainda a  recuperar de toda aquela tenção e cansaço... voltas-me de barriga para cima e puxas-me as pernas para fora da cama... pareço uma marioneta nas tuas mãos... não tenho forças...
Ajoelhas-te no chão e mergulhas entre as minhas pernas... os teus dedos procuram  e expõem o meu clitóris... sorves o meu mel ao mesmo tempo que enfias a língua dentro da minha vagina... ainda quente e molhada do meu orgasmo... é um prazer tão grande quando a tua língua me penetra assim... a tua saliva mistura-se ao meu mel... completamente encharcada... a tua língua entra e sai... Ahhh...  entra e sai...
Substituis a língua pelos teus dedos e começas a lamber o clitóris... mordes devagarinho e chupas... sinto-me a reviver de novo... calafrios surgem... a pele fica arrepiada de prazer... vontade de te agarrar a cabeça e empurrá-la contra o meu clitóris... senti-lo todo dentro da tua boca... assim... como tu fazes comigo quando penetras a minha boca com o teu sexo... prazer e loucura... gemidos e gritos... palavras sem nexo... e essa tua boca que não pára... essa tua língua que alimenta o meu prazer e a minha insanidade... me faz perder a compostura... movimento os quadris... contorço-me... serpenteio o corpo... como fêmea no cio... os meus gemidos cada vez mais altos... estás a levar-me à loucura... a um novo orgasmo... sinto-o cada vez mais próximo... aflição... emoção... sei lá...
Um desespero total quando ele chega... esperneio mas as tuas mãos agarram-me as pernas... completamente arrasada por este brutal orgasmo vou perdendo as forças... o coração parece querer rasgar o peito de tanto que bate...
E sem forças continuo quando vens para cima de mim e me penetras... o teu orgasmo será uma dádiva... levantas-me as pernas... as tuas investidas sacodem o meu corpo... apesar de estar muito molhada dá perfeitamente para sentir o teu sexo dentro de mim... inchado e pulsante... olho para ti e sorrio... os teus olhos brilham tanto... o teu suor cai sobre os meus olhos misturando-se com algumas lágrimas minhas de emoção... cai sobre a minha boca que o recebe entreaberta... vem para mim... assim... não páres... vem... quero sentir o jorrar do teu mel dentro de mim...
O teu sexo começa a latejar cada vez mais rápido... sinto-o tão bem...
A expressão do teu rosto, as tuas investidas e gemidos  dizem-me que o teu orgasmo vai chegar...
Um orgasmo brutal que me inunda por dentro e me preenche de amor e felicidade...
Sorrimos os dois... extenuados...
Amo-te!

1 comentário:

Bondage D/s disse...

E, talvez nao lembres tudo o que acontece,mas as emoçoes estao na tua cabecinha.Dar-te orgasmos,forçar o teu prazer, cinturadas,chibatadas ou outra coisa qq, esta no nosso sangue, no meu dar,no teu receber e com igual prazer...tambem te adoro,borrachinho masoquista.