segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Fantasias à noite

As minhas fantasias iniciaram a nossa noite.
Cama preparada e acessórios preparados. Aguardei impaciente a tua chegada ao quarto... Nua... com as molas nos mamilos presas à minha coleira por duas correntes...
Entraste... nú... olhos brilhando... semblante sério...
Sorri... pedi que ficasses de pé sobre a cama... imóvel...
Seguraste-te aos ganchos do tecto... coloquei-te uma venda...
Aproximei o meu peito de teu... beijei-o... o teu coração batia forte... deslizei a minha  língua... brinquei no teu umbigo... desci até às tuas virilhas... beijei-as... o teu sexo quente pulsava junto ao meu rosto... lambi-o... segurei-o e passei a língua sobre a cabeça... a minha boca estava sedenta... queria sentir o seu gosto... ajoelhei-me e abocanhei o teu sexo lentamente... fixei as minhas mãos nas tuas coxas e acelerei os movimentos de vai e vem...  a saliva escorria-me pelos cantos da boca... parei por momentos... sem me tocares começaste tu a penetrar-me a boca... o teu sexo cada vez mais rijo... os teus movimentos de vai e vem cada vez mais desenfreados... afastei-me de repente... a visão do teu sexo excitou-me ainda mais...
Levantei-me e beijei-te a boca... a tua língua entrou fundo... chupei-a... mordi-a...
Falei no teu ouvido... amo-te...
Deslizei à volta do teu corpo e fiquei com o   meu peito colado nas tuas costas... os meus  mamilos começavam a ficar doridos...  peguei no chicote e deslizei-o sobre o teu corpo... as tiras passaram devagarinho sobre o teu sexo... beijei o teu pescoço... ajeitei o cabo do chicote na minha mão... respirei fundo... e... zás!!!
A primeira chicotada soou no silêncio do quarto...
Veio a segunda e a terceira... fortes... seguidas... respirei fundo... e de novo mais uma série de chicotadas...
As minhas costas ardiam... cada chicotada, um gemido meu no teu ouvido...
- Amo-te!
- Adoro-te!
Retirei-te a venda... os teus olhos brilhavam... agarraste-me pela cintura e beijaste-me com sofreguidão...
Pedi-te para não me tocares ainda...
Deitei-me de costas sobre a cama de pernas bem abertas para ti... os nossos olhares cruzaram-se...
Peguei uma vela... adoro quando me olhas assim...
Comecei a verter pingos de cera sobre o meu peito... barriga... coxas... virilhas... até chegar bem perto do meu sexo... levantei as pernas e segurei o teu sexo entre os meus pés... enquanto o massajava continuava a cera a pingar sobre o meu peito... sorri... sorriste...
Apaguei a vela e procurei o chicote... passei-o entre as minhas pernas... dei algumas chicotadas sobre o meu sexo e pernas... excita-me estar a ser observada por ti...
Larguei o chicote e peguei no vibrador... introduzi-o devagarinho na minha vagina molhada... olhei o teu sexo e sei o quanto ele desejaria estar dentro de mim naquele momento... trouxe o vibrador à minha boca e provei o meu sabor... molhei-o bem e passei-o sobre o clitóris... para cima e para baixo... devagarinho... fechei os olhos... arquei as costas e gemi de prazer... a minha respiração acelerou... as pernas tremeram... Precisei parar... se continuasse teria um  orgasmo... embora fosse essa a minha vontade... não era minha intenção... não ainda...
Olhei uma vez mais para ti... e falei:
- Agora faz comigo o que quiseres...




1 comentário:

CasalBDSM disse...

Qq coisa que corra no imaginario de alguem, e pouco para o que se passou nesse dia....