quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O prazer de te dar prazer

Foi-me dada a liberdade de expressar o desejo de te agradar da forma que eu achar melhor...
E eu aproveitei...
Deitado de costas e comigo de joelhos entre as tuas pernas... tinha ali à  minha frente e à mão o teu sexo à minha inteira disposição...
Perante tal visão cresceu em mim o desejo de me curvar perante ele... tocar, provar... maravilhando-me com a sua textura e rigidez...
Começo por pingar um pouco de óleo... devagarinho... o teu sexo pulsa com aquele toque frio... o óleo vai escorrendo... massajo com ambas as mãos... o teu sexo aquece... vibra... as veias bem salientes... com a palma da mão faço movimentos circulares sobre a cabeça... olho para ti... sorrio... os teus olhos brilham... mordes o lábio... desço a mão e agarro-o com força... a pele da cabeça estica... envolvo-o com a mão e simulo   que o estou a torcer... sem torcer... enquanto a outra mão continua a apertá-lo com força... passo a cabeça pelos meus lábios... ferve... passo a língua... fervo... dou pequenas lambidelas... chupo... olho de novo para ti... o meu sorriso é impertinente... 
Meto-o na boca que saliva de vontade... devagarinho até à garganta... vou deslizando para cima e para baixo... movimentos lentos... mais rápidos...
- Pára!
Levanto a cabeça e colocando os braços atrás das costas... com a boca pingando... aprecio o teu rosto... respiro fundo... e aguardo um pouco... impossível esconder o meu sorriso de novo...
Ambos queremos prolongar aquele prazer o máximo de tempo possível... tenho que te obedecer... apesar de muito contrariada acato as tuas ordens...
Pego mais um pouco de óleo... não o quero seco... e começo de novo mas desta vez incido sobre as tuas virilhas... lambedelas e chupões... acaricio os testículos e suavemente meto um na boca fazendo movimentos de sucção... com os lábios puxo a pele... os teus gemidos são um incentivo para continuar... percorro o teu sexo todo com os lábios... volto às virilhas... cruzas as pernas sobre as minhas costas e pressionas-me contra ti... e assim fico, por alguns segundos... retendo a respiração... soltas-me bruscamente e soltas mais um gemido...
Endireito-me e volto a agarrar o teu sexo com as mãos... acelero os movimentos para cima e para baixo... mantendo sempre contacto visual contigo... estás de olhos semicerrados... o teu sexo vibra e pulsa nas minhas mãos... abrando o ritmo... tenho todo o tempo do mundo... lentamente, sensualmente e amorosamente continuo a saborear a tua erecção... 
- Pára!
De novo volto à minha posição de descanso sempre apreciando as expressões do teu rosto... sorris para mim...
Não há pressas...
Ergues o tronco e vens ao meu encontro... abraças-me forte...
- Beija-me!
Um beijo longo... de língua... sinto o teu coração no meu peito...
Voltas a deitar-te... sinal para continuar...
Apoio as mãos sobre a cama... uma de cada lado das tuas coxas... aproximo a boca e dou pequenos toques na cabeça do teu sexo com a língua... ele reage a cada um deles... lambo...provo o sabor... enfio-o todo na boca... bem até ao fundo e páro... adoro sentir o teu sexo pulsando...
Agarras-me com força pela nuca e forças-me de encontro a ele... preciso reter a respiração... largas e voltas a forçar... desta vez com investidas fortes... repetidas vezes... cada vez salivo mais... as investidas vão cada vez mais fundo... engasgo-me... largas-me... afastas os braços... 
Continuando a sorrir para ti passo mais um pouco de óleo no teu sexo e também entre os meus seios... encaixo-o entre eles... e começo a deslizar sobre ele... para cima e para baixo... agarro-me aos teus ombros porque começas a contrariar os meus movimentos... quando deslizo para cima empurras-me sempre para baixo... queres me tirar de cima de ti... mas estou bem encaixada... ergo o rosto para olhar para ti e aproveitas para me apertar a garganta com ambas as mãos... aguento o mais que posso mas as forças acabam por me abandonar... largas... relaxo um pouco... e continuo a fazer pressão com o peito sobre o teu sexo... venho abaixo... sinto os teus testículos no meu peito... e deslizo para cima com força... recebo um estalo no rosto... e outro... mas isso não me impede de continuar...
Quero que sintas o meu amor, devoção e prazer em cada momento de prazer teu...
Neste momento já acompanhas os meus movimentos... agarras-me com força e esfregas-te  em mim... e eu esfrego-me em ti... para os lados... para cima e para baixo... cada vez mais rápido... com sofreguidão... e o tão almejado momento teu chega quando me apertas com muita força contra ti... sinto os meus seios esmagados contra o teu peito... e assim permanecemos por alguns instantes... afrouxas a força dos teus braços... e aos poucos levanto a cabeça...
O teu sexo ejaculando... vertendo sémen como lava...
Aproximo a boca e começo a lamber... como que lambendo os lados um gelado que derrete... sorvendo cada gota...  
Duas horas de prazer imenso... intenso...



1 comentário:

CasalBDSM disse...

E,de madrugada, ama-se desta maneira.A tua fogosidade não tem limites e acompanhamos os dois as loucuras insanas, este sexo desenfreado e o sono que dai advem...Paciência, não mata e alem disso faz-nos sentir cada dia mais em forma, :)