quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Quando a gente faz amor....


Aproximas-te de mim e sussurras obscenidades ao meu ouvido... uma das tuas mãos puxa a minha cabeça para trás enquanto a outra desliza pelo meu  corpo por cima da roupa. A tua voz cálida invade o meu ser provocando arrepios. Fecho os olhos para sentir melhor... apertas-me com força contra o teu corpo num abraço forte... sinto o teu sexo rijo nas minhas nádegas.... Agarrando o meu pescoço viras-me a cabeça e a tua língua entra fundo na minha garganta... sufoco... as minhas pernas tremem... cedem um pouquinho...
De repente arrancas a minha roupa e jogas-me nua na cama... tento me levantar mas a tua voz corta o silêncio do quarto:
- Quieta!!!!
A noite está fria
- Tenho frio... estou gelada....
- Já aqueces!!!
Quieta observo os teus gestos. Olhas de vez em quando para mim e sorris... um sorriso carinhoso e ao mesmo tempo enigmático... os teus olhos brilham...  e em seguida colocas-me a venda.
Quando acabas de  me imobilizar.... mãos e pés atados... aparentemente calma... o meu sangue ferve por dentro e o coração dispara... fico completamente exposta e a mercê dos teus caprichos.
Sinto os teus dedos dentro do meu sexo...
- Molhadinha como eu gosto! 
O meu corpo estremece... 
- Vou usar e abusar do que é meu!
Deslizas o teu sexo pela minha boca... está quente e rijo... abro a boca na esperança que o enfies... mas não o fazes...
Passas a língua nos meus mamilos que estão rijos também...não de frio agora mas de tesão... lambes, chupas e dás pequenas mordidelas... Ahhhh...é tão bom sentir o calor dos teus lábios e da tua língua descendo pela minha barriga... o meu corpo arqueia... o meu sexo palpita, ansioso por sentir a tua língua... queria segurar na tua cabeça e encaminhar-te para lá, mas estou presa... chamo por ti....
Mas em vez da tua boca o meu sexo recebe cera quente... Grito!!!.... 
-Não!...não....
E a cera vai pingando... cada pingo arranca de mim um gemido... um misto de dor e prazer.... os teus dedos confirmam o quanto molhada estou ao mesmo tempo que percorres o meu corpo com a cera  em direcção ao meu peito.... queima... enquanto retiras a cera do meu sexo com uma das mãos a outra aperta com força um mamilo... de novo um grito... apertas com mais força ainda... torces... as lágrimas afloram... a dor é muito intensa... grito mais alto... soluço... 
- Hummm... continuas toda molhadinha.
Os teus dedos brincam com o meu clitóris... mas naquele momento apenas sinto aquela dor... Mais um apertão e a dor é mais forte... aos poucos o meu corpo refreia o prazer antes sentido e se concentra apenas naquela dor atroz...
- O que é que se diz ao dono?
- Obrigado Senhor...
A pressão no mamilo afrouxa... parece que está a latejar.... Os teus lábios quentes envolvem-no e a tua língua molhada o massaja devagarinho. Entre soluços esse teu carinho me faz bem... sabe tão bem esse prazer que o meu corpo fica arrepiado... e o meu sexo volta a manifestar-se... sinto-me muito molhada e excitada... desejosa de te sentir dentro de mim... sinto o teu sexo roçando entre as minhas coxas...
De repente eu grito! A tua língua desliza no meu clitóris... quente, gostosa....
Quero te agarrar... empurrar a tua cabeça contra o meu sexo... continuo presa... que desespero... a tua língua sobe, desce.... os teus lábios abocanham e sugam o meu clitóris.... Eu grito!!!!... Assim.... faz-me vir!!!!... Os teus movimentos são mais rápidos e o meu corpo vai ao encontro deles... tremendo.... contorcendo-se... gemendo de prazer... e um grito ecoa no quarto... longo e animalesco... arrancado da alma... culminando com um orgasmo extenuante e soberbo.... 
Enquanto saboreio os momentos a seguir tu começas a desatar-me... não tenho forças para me mexer...as minhas pernas estão trémulas... 
Retiras-me a venda e o teu sorriso invade-me a alma... o teu sexo brinca à entrada da minha vagina... que continua molhada... esperando por ti...
Entras devagarinho, deslizando em movimentos suaves... inebriadores... aos poucos vais acelerando até que recebo estocadas fortes... num vai e vem alucinante... sinto o teu corpo bater no meu... me excitando de novo... não tenho forças para gritar... sinto o teu sexo cada vez mais duro dentro de mim... pulsando... anunciando o teu prazer supremo... A tua voz é rouca...
- Vou-me vir!!!!
Retiras e me banhas...no rosto... nos seios...na barriga... e voltas a penetrar-me para terminares de me inundar... O teu suor pinga no meu rosto...  e o teu sorriso é lindo...
- Amo-te!
Deitas-te a meu lado e com uma pequena toalha limpas o meu corpo... puxas-me para ti num abraço forte... os nossos lábios se unem num beijo terno e profundo... encosto a minha cabeça no teu peito e adormeço feliz e amada.

1 comentário:

Unknown disse...

Não sou praticante de BDSM, estou começando a ler sobre esse mundo agora e juro ... fico completamente encantada com os textos que leio aqui ... é de uma profundidade, de uma delicadeza, sem igual!!

Parabéns!!!!