segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

2º Aniversário



Dois anos... faz hoje às 20.15 dois anos que iniciámos uma vida a dois... Juntos fizemos frente e ultrapassámos alguns momentos difíceis...
Tudo conseguimos enfrentar a dois... tudo é vivido e sentido a dois... e ainda hoje continuamos a respirar amor...Todos os passos que dei... todas as escolhas que fiz... todos os caminhos que trilhei ao longo da minha vida... me conduziram a ti...Paulo Rodrigues... felizmente reparaste em mim e paraste...
Graças à tua insistência eu descobri e me apaixonei pelo ser humano maravilhoso que és... graças a ti eu vivo em toda a sua plenitude o grande amor da minha vida... TU!
Temos ainda pela frente a vida que a vida nos der... tempo para desfrutarmos este amor e esta insana paixão, fazer novas descobertas e reforçar todo o que de bom nos une...
Nos teus braços a minha vida é plena... e quero sempre o reflexo da tua felicidade nos meus olhos...
Amo-te!

1 comentário:

DOMINOUS disse...

-Dois anos que correram,tanto ha para fazer, tanto a conquistar,tanto para nos. Neste entretanto ja conquistamos o nosso cantinho sonhado, algum equilibrio material e muita liberdade sexual. Novas conquistas nos esperam, mais anos teremos pela frente para nos fazermos felizes e realizados.