segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Olha para mim...




Olha para mim

Encontra no meu sorriso a alegria de viver 
Cada vez mais tua e feliz por te pertencer 
Nas tuas mãos sou coração, paixão e emoção 
Rio escorrendo prazer, vulcão em erupção 

 Fragância animal que da minha alma emana 
Mente desfragmentada, sou insana e profana 
Mais ousada, apaixonada, usada e profanada 
Submissão revelada, mulher completa e amada

 Corpo marcado, instintos despertados 
Gemidos e gritos, arrancados e sufocados 
Prazeres sentidos, desejos saciados... 

 Cativa neste amor 
Cativada pelo teu ser
 Faminta
 Sequiosa 
Mais liberta 
Mais forte 
Mais completa 
Cada vez mais tua...

1 comentário:

DOMINOUS disse...

-Linda declaração, poema a tua imagem, forte e sensivel, equilibrado e intenso. A mulher que tenho hoje e tudo o que imaginei para mim e sempre pensei nao existir...enganei-me felizmente...