sexta-feira, 28 de março de 2014

Mais uma tarde nossa...

Apesar de um pouco adoentada, o meu olhar passou dos ganchos no tecto para a tua imagem... O aquecedor estava ligado. A Primavera já chegou mas parece que o Inverno não quer ir embora assim tão facilmente... a tarde ia ser só nossa... tinhas acabado de suspender no tecto uma trave de madeira... olhando assim parecia um trapézio... que ideias estariam passando pela tua cabeça?
- Posso saber o que pretendes fazer comigo?
Olhaste para mim, sorriste... e então explicaste que eu  iria ficar de joelhos sobre a cama, com o queixo apoiado sobre a trave e os braços abertos, com as mãos presas a cada extremidade da trave... Sorri... mas fiquei perplexa quando acrescentaste algo...
- Imagina-me a entrar à bruta dentro de ti nessa posição!
Sinceramente o que pensei foi que a cada investida tua o meu corpo seria projectado para frente...
- Calma... - respondeste, sorrindo de novo... - Vais ver que não sais do lugar.
Abriste uma gaveta e começaste a colocar alguns acessórios em cima da cama... palmatória, venda, gag, chicote, cinto, vergasta... coleira...
Sentei-me na borda da cama...
- Onde está o plug?!!!
                                                             
Voltada de costas... fiquei em silêncio e sorri...
Abriste outra gaveta... e outra...
- Onde está o plug?!!!
Voltei-me para ti, sorri e respondi:
- Escondi...
Adoro quando ris... mas acabei por te devolver o plug e o ritual começou...
Acendeste as velas e mandaste-me colocar na posição que pretendias... colocaste a minha coleira com os grampos presos a cada mamilo e de seguida prendeste-me à trave... mas percebendo a minha atrapalhação e desconforto, colocaste uma pequena almofada sobre a trave para eu apoiar o pescoço... a única coisa que te pedi, caso fosse preciso, eras assoares-me de vez em quando... é complicado fazer uma sessão constipada como estava...
A seguir prendeste uma corda à minha cintura e uma ponta à travessa da cama... agora entendi... fui um pouco para a frente mas a corda não me deixava afastar muito...
- Pronta?
Respondi que sim... recebi um beijo teu... de língua... intenso...colocaste-me a gag e a venda... 
Acariciaste-me o corpo... deslizando as tuas mãos quentes até ao meu sexo... afastaste as minhas pernas e brincaste com os teus dedos no meu sexo já molhado... e as primeiras chicotadas surgiram... bem fortes... o meu corpo estremecia a cada uma... senti as minhas costas e nádegas flageladas... gemia de dor e as minhas mãos agarravam-se com força, à trave... a gag abafava um pouco os meus gritos... as lágrimas e a saliva escorriam... as pontas do chicote faziam o meu rabo fervilhar... formigava... procurei desviar-me de algumas mas a corda à volta da minha cintura não o permitia...
O meu corpo ardendo recebeu a primeira cera quente... gritei... o  desconforto foi muito grande... apesar de sentir arder... aos poucos veio o prazer de sentir aquela sensação tão boa na pele... e a minha humidade já escorria pelas pernas... toda eu vibrei quando senti a tua língua dentro de mim... Ahhh.... sentir a humidade quente da tua língua no meu clitóris e dentro da vagina... fez-me delirar... esquecer a dor do chicote... afastei as pernas o mais que pude para me abrir toda para ti... para receber esse prazer imenso que me davas...
Senti os teus dedos no meu ânus... lubrificando-o e o plug entrando devagarinho... e de novo a tua boca me enlouquecendo... não queria que parasses... balbuciava... "assim..."
Mas o chicote regressou... desta vez em "ventoínha"... sentia o frio nas minhas costas, provocado pelos seus movimentos... sentia arrancares da minha pele pedaços de cera... e o ardor era cada vez maior... a pele ainda estava ressentida... dorida... mas as pontas do chicote traziam o teu prazer junto com elas... quando começaste a passar o chicote, mais suavemente, pelo meu sexo... abri-me de novo... desejava aquele prazer... balançava os quadris para me esfregar nele... arfava... gemia de prazer...
Paraste um pouco e senti o vibrador entrar dentro de mim... e o prazer continuava... dentro da vagina e o meu clitóris sendo estimulado ao mesmo tempo... delícia... e assim ficou nessa posição, preso à corda e vibrando nas minhas entranhas... e eu completamente entregue a esse prazer... que só me apercebi te ti à minha frente quando me retiraste a gag e introduziste o teu sexo rijo bem fundo na minha garganta...sem parares o vai e vem dentro da minha boca senti o cinto entrar em acção... ora nas minhas costas... ora nas minhas nádegas... mas os prazeres que estava tendo com o teu sexo na minha boca e o vibrador na minha vagina... suavizaram as tuas cinturadas... o prazer estava a ser superior à minha dor... e eu estava a adorar lamber e beijar o teu sexo... amuei quando o retiraste... mas amei o teu beijo lascivo...
Voltaste a colocar a gag e a voltar para trás de mim... e desta vez senti as vergastadas nas minhas nádegas... quando me sentias desfalecer passavas a vergasta suavemente pelas minhas costas... sabes o quando esse gesto me acalma... a palmatória veio a seguir provocando um calor imenso nas minhas nádegas que já se encontravam marcadas e doridas... quando me estimulavas com o vibrador... abria-me para ti... a cada minuto mais próxima do orgasmo... estimulavas... paravas... uma  tortura maior que toda a dor que o meu corpo já sentira antes... e o regresso do chicote veio interromper este meu delírio de prazer e tortura... solucei com a dor... escorria pelas pernas... tiraste o vibrador e o plug... e a tua boca veio sorver o meu mel...
Eu preciso de ti dentro mim... dividindo sensações... não quero me conter... preciso explodir de prazer... gritar bem alto o quanto te amo... o quanto preciso de ti... gritar que és a minha loucura... essa loucura que eu amo viver... desfalecer de prazer  nos teus braços... quero beijar as tuas mãos... essas mãos que me batem e me amam...
Agarras as minhas ancas e enterras o teu sexo brutalmente dentro de mim... o meu corpo era jogado para a frente a cada investida tua... mas de imediato, bem agarrada à trave, eu própria impulsionava o meu corpo para trás... choque de sexos... choque de emoções... como eu adoro sentir-te assim dentro de mim... sentir a tua força... a cada investida era um grito meu arrancado à minha alma... o meu tão almejado orgasmo está prestes a acontecer... esse orgasmo tantas vezes travado por ti.... esse orgasmo que chegou numa explosão de sensações contidas durante tanto tempo... esse orgasmo acompanhado de gritos, tremores e convulsões...
O meu corpo ainda arfava de cansaço quando senti mais uma vez a cera quente escorrendo... deslizando pelo meu corpo... e o teu cinto deslizando no meu prazer molhado...
Ai... as tuas cinturadas são mais fortes agora... são queixumes que saem da minha boca... fecho as pernas para me desviar delas... mas tu mandas abrir e bates com mais força... cedo... gemo... soluço... o meu corpo sofre em silêncio agora... fico prostrada sobre a trave... não tenho forças para reagir... as cinturadas cessam... sinto as tuas mãos no meu rosto... retiras a gag e a venda... beijas-me... falas o quanto me amas...
agarras-me a cabeça e enterras outra vez o teu sexo na minha boca... não consigo reagir... apenas te recebo assim, de boca aberta... tenho dificuldade em respirar... os teus movimentos são cada vez mais rápidos... o teu sexo lateja dentro da minha boca... entre soluços e alguns engasgos sinto o quanto estás excitado por me teres daquela maneira... de um momento para o outro sou penetrada por trás... volto a sentir a tua força... o teu suor pinga sobre as minhas costas... a tua respiração está muito acelerada.... investes com mais força... vou para a frente mas depressa venho para trás, quero sentir o nosso impacto... cada vez mais fundo... Agarras-me pelos cabelos e puxas a minha cabeça para trás ao mesmo tempo que enterras mais fundo... como resistir a essa tua impetuosidade avassaladora... como resistir a tanto prazer... estou completamente encharcada... grito de prazer.... grito de desejo... gritos cada vez mais animalescos... e tu aceleras mais... choro... não de dor... mas de prazer imenso... choro de emoção... esse prazer que só tu consegues arrancar de mim... esse prazer que culmina num orgasmo explosivo... esgotante... ao ponto do meu corpo  desfalecer... exausto...


Sem comentários: