sexta-feira, 2 de maio de 2014

Comportamentos...





Para entender o comportamento sexual individual é necessário ter em conta os processos implicados na sequência que vai desde o estímulo sexual até aos comportamentos da pessoa.Perante o mesmo estímulo cada pessoa vai processar esse facto de forma diferente devido às suas características físicas, aos seus afectos e à maneira de pensar e de sentir, dando origem consequentemente a comportamentos sexuais diferentes.

O que para mim pode ser erótico, para outra pessoa não terá o mesmo significado. Também os afectos relacionais como o desejo e atracção influenciam os nossos comportamentos sexuais. Todos estes factores se misturam e fazem com que os comportamentos sexuais que temos perante determinados estímulos sejam muito variados.

Pelo facto de as pessoas não vivenciarem as suas experiências sexuais da mesma forma, não significa que sejam anormais, antes pelo contrário, significa apenas que não existem duas pessoas iguais e que portanto também ao nível do comportamento sexual as diferenças existem.

O que importa realmente é que permitamos a nós próprios não sermos exactamente iguais a toda a gente e compreender que é sempre possível imaginar outras experiências sexuais.

Bondage e Disciplina (BD)
Dominação e Submissão (DS)
Sadomasoquismo (SM)

Não são mais que comportamentos sexuais... formas diferentes de ser e estar na vida.
Somos pessoas adultas e conscienciosas nas nossas escolhas e como tal respeitamos a liberdade e os gostos de cada um.
É uma dádiva encontrarmos na vida alguém que nos complete a todos os níveis.

Eu encontrei essa pessoa... Paulo Dominous Jorge... As nossas essências se completam!

Sem comentários: