sexta-feira, 16 de maio de 2014

Uma sessão diferente

Durante a nossa conversa ao longo da tarde sugeri usar o chicote em mim enquanto falássemos por telemóvel... A ideia agradou-te muito e acrescentaste outros pormenores... 
Marcámos para as 21 horas... 
Estava ansiosa por ouvir a tua voz... ansiosa para ouvir-te contar as chicotadas que daria em mim... desejosa para ter o prazer de te proporcionar momentos de prazer... 
Esta ansiedade era partilhada por ambos... cada um com as suas razões.
É muito bom saber que poderei te proporcionar prazeres que tanto adoras... Mas também estava muito nervosa porque seria a minha primeira vez...  tinha a noção que as chicotadas seriam fortes... Isso não me assustava... teria  a tua voz a comandar e a controlar os meus movimentos...  eu apenas seria uma extensão tua... pronta a saciar os teus desejos e vontades...
E a hora chegou... finalmente...
Às 21 horas estava de pé sobre a cama... nua... com as pernas afastadas... tornozelos nas argolas laterais da cama... o chicote... oito molas... e liguei...
Do outro lado chegou a tua voz aparentemente calma... conversámos um pouquinho e de seguida liguei o altifalante e coloquei o telemóvel sobre a cama... assim ouvias-me bem e eu perfeitamente as tuas ordens...
E elas chegaram...
Comecei por acariciar o meu sexo... devagarinho... enquanto a outra mão acariciava os seios...  acariciei as coxas... a barriga... muito nervosa por estar a acariciar o meu corpo... apesar de continuar a ser uma situação estranha e não estar muito à vontade... continuei a respeitar as tuas ordens... fechei os olhos e imaginei-te ali e que eras tu naquele momento a acariciar-me...
Chegou a vez das molas... coloquei três  na parte interior de cada perna e uma em cada mamilo... a minha mão tremeu várias vezes... e soltei alguns gemidos de dor... sobretudo nas pernas... 
A próxima ordem era chicotear suavemente o corpo... apenas para o aquecer... primeiro à frente e depois atrás... as minhas pernas tremiam e atrapalhei-me algumas vezes... duas ou três estalaram bem alto... Parei conforme teu desejo... para me masturbar... lentamente o meu clitóris foi estimulado... a minha vagina estava húmida o que facilitou  a introdução dos dedos... fui alternando o clitóris com a vagina... movimentos mais acelerados... outros mais suaves... não paravas de me incentivar a fazer tudo como querias... os meus gemidos chegavam até ti... impregnados de desejo e excitação...
- Pára! Agora vais dar dez chicotadas suaves sobre o teu sexo enquanto eu conto!
Refilei um pouco mas obedeci... as pontas do chicote fugiam de vez em quando para as pernas... respirava bem fundo quando isso acontecia mas continuava...
- Agora passa o chicote pela vagina!
Agarrado por ambas as mãos passei-o entre as pernas e puxei-o para cima... pressionei-o e friccionei-o ao longo do meu sexo em movimentos alternados... enquanto ele ia deslizando eu suspirava... não era só a tua voz que estava presente... sentia a tua presença... sentia o teu cheiro... e de olhos cerrados entreguei-me às delícias que o chicote provocava em mim... 
O teu tom de voz passou a ser diferente nas próximas ordens...
- Agora dás mais dez chicotadas no corpo! Só vou contar as que conseguir ouvir deste lado.
As minhas pernas tremiam a cada chicotada... é muito diferente seres tu a fazê-lo... sabes onde dar... o meu nervosismo fez com que desse duas bem fortes no meio das costas... doeram... 
Tive permissão para me masturbar de novo...  e puxar uma mola de cada perna enquanto o fazia... os meus gemidos de prazer eram interrompidos por gemidos tipo... Auuuu... quando puxava cada mola...
Agora seriam mais dez chicotadas sobre a vagina... desta vez mais fortes... estremecia a cada uma...  tentar controlar o chicote e manter o equilíbrio sobre a cama não estava a ser fácil... gritei quando uma delas atingiu a minha perna... 
De novo veio a permissão para me masturbar e puxar mais duas molas... cada puxão era um grito... mas estava a adorar a minha masturbação...
Mais dez chicotadas na parte de trás do corpo... com toda a força que conseguisse... Ahhh... as pontas do chicote faziam formigar as minhas nádegas... os meus gemidos vibravam em ti... a tua voz vibrava a cada chicotada contada... e isso me excitava cada vez mais...
- Agora vais puxar as outras molas enquanto te masturbas!
- Isso!
Eu assim fiz... Puxei as últimas molas das pernas... desta vez não doeu tanto e estava tão animada a masturbar-me que deixei de ouvir-te...
Apenas uma frase tua me trouxe de volta...
-Pára!!!
- Chicoteia o sexo agora! Vou contar até dez!
Dor e prazer se misturaram neste momento... o meu sexo estava bastante quente... o meu interior húmido e latejante...
- Tira as molas do peito!
Os mamilos estavam dormentes e doridos... acariciei-os suavemente... lembrei a doçura da tua boca sobre eles e desejei-a naquele momento... suspirei só de te imaginar ali...
Continuava nervosa... não sabia quando as chicotadas iam parar... mas queria muito satisfazer as tuas vontades... o facto de estar a conseguir até agora deixo-me muito feliz... feliz por te dar  e sentir que estás feliz em receber...
- Agora vais dar com o chicote nas tuas nádegas! Quero ouvi-las bem!
Respirei fundo de novo... as chicotadas fortes e seguidas... fizeram as minhas pernas ceder e o meu corpo ardia...
Respirei fundo com a última... passei a mão pelas nádegas... escaldavam... e esperei em silêncio a tua próxima ordem...
- Masturba-te!!!!
- Vais vir-te assim para mim!!!
Masturbar-me de pé para atingir um orgasmo com as minhas pernas a tremerem... estava complicado...
- Posso deitar-me?...
- Não!!! Vais dar-me o teu orgasmo assim, de pé!!! É uma ordem!!!
Continuei a estimular-me... dedos friccionando o clitóris e outros dentro da vagina... a tua voz continuava a incentivar-me... e os meus movimentos eram cada vez mais rápidos... ondas de calor percorriam-me por dentro... arrepios pela espinha... os meus gemidos eram cada vez mais altos e seguidos... anunciando a proximidade de um orgasmo... os meus joelhos estavam um pouco flectidos para não perder o equilíbrio... e o meu orgasmo chegou avassalador me fazendo ficar prostrada de joelhos...  mãos apoiadas sobre a cama e de cabeça baixa... o meu corpo ainda tremia... assim que a respiração sossegou deixei-me deslizar até ficar deitada de lado com o telemóvel perto de mim... de olhos fechados abracei a tua voz... abracei a tua almofada...
Estava feliz por te sentir feliz... por termos vivido juntos este momento, apesar da distância.
Feliz por ser usada por ti, em qualquer circunstância ou lugar... feliz porque o meu corpo é uma fonte de prazer para ti...
Senti-me realizada por ser um prolongamento teu, ter conseguido me movimentar ao teu ritmo e ao teu gosto...
E muito emocionada... sempre emocionada quando vivo algo tão especial pela primeira vez..
E esta tarde foi especial... também...
Amo-te!


1 comentário:

Bondage D/s disse...

A medida que o tempo passa vais tendo que superar maiores dificuldades,os desafios serao sempre maiores e as ordens mais dificeis de cumprir...O sofrimento aumentara tambem,fazendo-te sentir plena e dando a mim prova de maior submissao.Claro que tu gozas cada vez mais,o teu prazer com o aumento da tortura e maior,a par do meu ao ta dar atingindo sempre um ponto mais alto neste caminho da nossa D/s...Sadomasoquismo levado a serio com uma mulher e um homem em plena harmonia de necessidades. OS prazer4es de um alimentam os desejos do outro, num mundo que de tao especial que e ,requer relaçoes tao especiais como a nossa.

Amo-te