domingo, 27 de abril de 2014

Delírios...


Adoro amar o teu corpo... adoro senti-lo reagir aos meus toques... aos meus beijos... mordidelas e lambedelas... assim deitado de costas... roçando o meu cabelo pelo teu sexo... senti-lo rijo no meu rosto... deslizando as minhas mãos entre as tuas coxas... e o teu sexo crescendo cada vez mais...
Beijando e lambendo as tuas virilhas deixo um rasto de saliva.... sinto o teu corpo vibrar... soltas alguns gemidos e a tua respiração acelera... uma das tuas mãos segura o meu cabelo enquanto a outra afaga o meu rosto... preparando-o para algumas estaladas que se fazem sentir... umas como carícias...outras mais fortes passando para mim o teu prazer e excitação... agarro o teu sexo e vou dando pequenas lambidelas, bem molhadas, ao longo dele... para cima... para baixo... sinto-o latejar de encontro à minha língua... a saliva escorre da minha boca... levanto ligeiramente a cabeça e procuro os teus olhos... brilham de paixão e prazer... a minha saliva pinga sobre o teu corpo... o meu sexo está molhado também...
- Chupa-o todo!!!
Não o faço de imediato... gosto quando não te obedeço logo... a minha mão segura o teu sexo na base e apenas roço os meus lábios na cabeça... molhando-a cada vez mais...
Recebo um estalo... adoro ser castigada assim... sentir o quando desejas o teu sexo na minha boca...
Lentamente vou abocanhando-o até o ter todo dentro da boca... páro por alguns instantes... sentindo o teu sexo pulsar... recebo as tuas primeiras investidas... empurras a minha cabeça para ele entrar bem fundo... a minha boca está encharcada, a minha respiração mais ofegante... e as tuas investidas são cada vez mais rápidas... sinto-as como se fossem dentro da minha vagina... deliro com estes momentos... quando me forças... quando me guias para teu prazer... afogada no meu prazer... até que não aguento mais e engasgo-me...  páras e de imediato retiro o teu sexo para voltar a respirar...
Descanso sobre o teu corpo com o teu sexo entre os meus seios... entrelaças as pernas sobre os meus quadris... num abraço forte... as minhas mãos por baixo do teu tronco agarram-se aos teus ombros... as tuas mãos pressionando as minhas costas e iniciamos em simultâneo movimentos de vai e vem com os nossos corpos... os meus seios masturbando o teu sexo... Ahhhh... meu prazer deslizando no teu prazer...  gemidos misturados com nossas respirações ofegantes... Ahhhh... as minhas costas arranhadas... as minhas unhas cravadas na tua pele... Ahhhh... quanto desejo... quanta loucura!!!
Os movimentos vão acalmando mas os nossos desejos estão ao rubro... deslizo pelo teu corpo e sento-me entre as tuas pernas... debruço.me e engulo de novo o teu sexo que continua latejando... quero-o bem molhado... passo o teu sexo da minha boca para a minha mão continuando a masturbar-te enquanto coloco o teu pé direito sobre o meio seio e levo o teu pé esquerdo à minha boca... lambo os teus dedos para de seguida meter o dedo grande do teu pé na minha boca... sinto e vivo vários prazeres ao mesmo tempo... movimentas o teu dedo dentro da minha boca da mesma maneira como o fazes com o teu sexo... cada vez mais rápido... cada vez mais fundo enquanto pressionas cada vez mais o meu seio com o outro pé... e eu delicio-me continuando a masturbar-te com a mão...

Sem comentários: