quarta-feira, 23 de abril de 2014

Para nosso prazer...


Aqui me tens... escrevendo...
Desta vez mandaste utilizar o cinto... 
Saí do computador e dirigi-me ao quarto... abri a gaveta e retirei o cinto, olhando de relance para os restantes acessórios, cúmplices de tantos momentos nossos... mas este momento iria vivê-lo sozinha... contigo no pensamento e recordando outros dias, despi-me e deitei-me sobre a cama... 
Coloquei o cinto sobre o meu peito bem juntinho ao meu rosto... como costumas fazer... fechei os olhos para sentir o teu toque e o teu cheiro... deslizei a mão pelo peito... barriga... afastei ligeiramente as pernas e  acariciei-me entre as coxas... devagarinho... enquanto a outra mão acariciava o peito... arrepiei-me... estremeci... rocei o cinto pelos mamilos... endurecem com o toque... continuo a acariciar-me entre pernas... coloco a palma da mão fria sobre o meu sexo quente... aperto as pernas com força... e assim fico por alguns instantes enquanto vou roçando o cinto pelo peito... afasto as pernas e introduzo dois dedos no meu sexo húmido e quente... brinco um pouquinho fazendo movimentos de vai e vem... a minha respiração acelera... respiro fundo... trago o sabor do meu mel à minha boca... e chupo um dedo de cada vez... chupo os dois... o meu sabor mistura-se com a saliva... deslizo o cinto até às coxas... levo os dedos pingando... até ao meu clitóris... lubrificando-o com movimentos circulares... devagarinho... sem pressas... sinto a latejar nos meus dedos... vou alternando do clitóris para a vagina... da vagina para o clitóris... arrepios percorrem o meu corpo que ferve por dentro... movimento os quadris acompanhando o movimento dos dedos... se continuar tenho o meu orgasmo...
Preciso acalmar um pouco... cravo as unhas numa das coxas e abro as pernas completamente... expondo o sexo à primeira cinturada... uma... e as minhas ancas levantam... duas... penso em ti... no quanto me excita te obedecer... três... grito... gemo... e fico assim de pernas abertas sentindo o ardor no meu sexo... dobro o cinto e passo-o sobre o clitóris... para cima e para baixo... as minhas pernas tremem... vou acelerando o movimento enquanto os meus dedos brincam de novo dentro de mim... lembro a tua voz sussurrando no meu ouvido... a tua respiração percorrendo as minhas entranhas... gemo de prazer... afasto o cinto e acelero os movimentos dos meus dedos sobre o clitóris... ahhh.... arqueio o corpo... imagino a tua língua dentro de mim... me penetrando... está quase... este momento é teu... nosso... para teu prazer... nosso prazer... acelero mais... e mais... abrindo mais as pernas e levantado as ancas... o meu corpo estremece... os gemidos acompanham cada movimento de vai e vem dos dedos... ahhhh.... o coração bate cada vez mais forte...  e o meu orgasmo chega... chamando por ti...

Sem comentários: