sexta-feira, 4 de abril de 2014

Tu...

Ao Meu Dono e Senhor amado...

O destino cruzou os nossos caminhos através da net, num desses jogos online. Algo em mim despertou a tua atenção. 
Nós apenas trocávamos palavras. As nossas verdades chocaram muitas vezes mas sempre respeitámos a verdade de cada um. Cada verdade de acordo com a vivência de cada um. As horas fluiam sem darmos por elas... Foi através destas nossas longas conversas que, pela primeira vez, falei (escrevi) com uma pessoa directamente ligada ao BDSM. Até então apenas ouvia falar desse mundo mas nunca despertou em mim qualquer tipo de curiosidade. 
Para mim não existiam mundos... apenas o meu mundo, onde me refugiava e criava defesas contra as  forças exteriores. Após um relacionamento falhado, reaprendi a gostar de mim e da mulher que existia dentro de mim. Sempre passei para o exterior aquilo que queria passar. Não permitia que alguém invadisse esse meu mundo. E assim vivi durante alguns anos,  lutando muito mas vivendo feliz e despreocupada. Vivi algumas dores mas vivi-as sozinha... ninguém merecia aceder aos meus sentimentos, que sempre ficaram resguardados. Era tida como uma mulher forte, lutadora, determinada, alegre. Isenta de sentimentos, como referiam algumas pessoas. Mas isso não me importava. 
Tu foste a primeira pessoa a falar de dois mundos para mim... o meu (baunilha) e o teu (bdsm). Mas criou-se uma ponte entre esses dois mundos. 
As conversas continuavam a ser interessantes e os nossos debates mais ainda... 
Até que um dia me falaste que estavas apaixonado por mim... Que te tinhas apaixonado pelo meu riso quando falamos pela primeira vez no Skype... Claro que isso me fez muita confusão... não me conhecias... apenas lias o que eu escrevia e tinhas o som do meu riso... ninguém se apaixona assim... (pensei eu). 
Naquele momento da minha vida o que eu não queria era relacionar-me com alguém... mas estava segura de mim... segura dos meus sentimentos... apesar de me quereres baralhar um pouco, alegando que também eu me tinha apaixonado porque sempre mostrei interesse em falar e a escrever contigo, sem nunca te afastar apesar de saber o que sentias por mim... Eu não estava apaixonada.
Era urgente um encontro, cara a cara, olhos nos olhos... para te fazer acreditar que realmente não estava apaixonada por ti.
Marcámos esse encontro de manhã,  na estação de comboio, no dia 26 de junho de 2012. 
Cheguei um pouco antes da hora marcada e olhei em redor. Como não te conhecia seria difícil procurar-te entre as várias pessoas que circulavam por lá. Até que o meu olhar parou numa figura de homem, do outro lado da linha, sentado, lendo um jornal. Não sei porquê mas senti que eras tu. Talvez por sentires que alguém estava a olhar para ti, largaste o jornal, levantaste-te... olhaste para mim e perguntaste:
- Ana?
Fiz que sim com a cabeça.
Descemos as escadas e ficámos frente a frente. Um beijo na face apenas e um sorriso...
Fomos até à explanada e durante o café falei para ti, olhos nos olhos, que não estava apaixonada como tu afirmavas.
Passeámos um pouco, junto ao rio, e de volta à estação, na hora da despedida falaste:
- Não vou desistir. Hás-de ser minha!
Sorri e entrei no comboio.
À noite estávamos de volta ao skype para mais algumas conversas... e assim continuou durante alguns dias.
Até que uma noite durante uma conversa (escrita) mais acesa... fui longe demais com as minhas verdades e arrogância... do teu lado silêncio... um silêncio que doeu em mim... não entendi o porquê daquela dor. Sabia que te tinha magoado. Essa dor recebi em dobro dentro de mim. Fiquei confusa e a nossa conversa terminou pouco tempo depois.
Os dias seguintes foram terríveis. Aquilo que era suposto não acontecer... aconteceu. Fiquei com raiva de mim, como pude deixar aquilo acontecer??? Um turbulhão de sentimentos cá dentro... sentimentos que teimavam em se manifestar apesar da minha luta contra eles. A razão que sempre estava presente em mim... abandonou-me... o coração falou mais alto.
- Estás apaixonada!!!!
Sem saber como nem porquê estava apaixonada por um homem que penetrou nas minhas defesas e tomou conta do meu ser!!! Nada daquilo tinha lógica para mim.  Essa lógica que sempre deu sentido à minha vida estava a ser colocada em causa... Pensei em mil e uma razões para desculpar o que eu pensava ser um engano... mas o sentimento continuava bem vivo cá dentro.
Resolvi então enfrentar de frente estes meus sentimentos e revelar para ti numa noite em que estavas de serviço. 
- Estou apaixonada por ti!!!! Preciso te tocar, sentir na pele o teu toque... sentir algo que me diga que não estou enganada nos meus sentimentos... 
Esse encontro deu-se no dia 8 de Julho de 2012.
Aproximei-me de ti, baixei o rosto e depositei um beijo no teu peito. O meu coração disparou... depois veio o teu abraço forte e um beijo nos lábios...
A partir desse dia estamos juntos, vivendo este amor com emoção, paixão e loucura...


Tu, meu Senhor, meu Dono amado, descobriste-me um dia.
Mostraste e desvendaste o que nem eu sabia existir dentro de mim. 
Extrais o meu melhor e continuas a mostrar-me que a felicidade existe, sim.
Provaste-me que a dor e o prazer andam juntos. Que, por vezes, a dor se dilui em prazer e me arrancam lágrimas num prazer inexplicável.
Tu, meu Senhor, meu Dono amado, que ainda hoje me ensina o que é ser mulher...

Do fundo do coração...



                                                                 Obrigado por tudo!!!

                                                                       


1 comentário:

CasalBDSM disse...

Bem,meu amor....Sabes que desde que nos começamos a falar que as minhas certezas eram enormes. A minha vida anterior fazia-me acreditar que conhecia as reaçoes femininas....Batalhaste sempre contra essas minhas ideias,tendo ou nao consciencia de que existia qq coisa em ti, o que e certo e que muitas vezes tambem a mim as certezas falharam,pelo menos apareceram duvidas que nao conseguia compreender.

Mas chegados ao ponto em que estamos, e redundante pensar nisso,o que interessa e que se estou a fazer de ti mais mulher,tambem posso dizer que contigo aprendi a ser mais homem,melhor pessoa e tambem te tenho a agradecer esse facto.


Amo-te,amas-me e tudo corre sob rodas,tudo e harmonia, tudo e maravilhoso...Achas que algo mais importa?Nao,nada mais importa quando a felicidade e total.Agradeço-te seres assim tambem,tomares conta de mim,seres a mulher exactamente que preciso,o ser perfeito para me acompanhar.